“Big Brother”: António recebe presente do namorado com mensagem especial. “Meu Lu”

António Bravo, concorrente do “Big Brother” da TVI, recebeu uma mensagem do exterior. A pessoa que a enviou é o namorado, a quem trata carinhosamente por “Lu”

28 Out 2021 | 18:55
-A +A

António Bravo viveu um momento especial na manhã desta quinta-feira, dia 28 de outubro. O concorrente do “Big Brother” recebeu uma mensagem do exterior enviada pelo namorado, a que carinhosamente chama Lu.

António estava no sofá com Débora quando Bruno o informou que tinha recebido coisas do exterior. Entusiasmado, rapidamente se dirigiu ao cesto onde encontrou uns óculos de sol, uma camisola e um perfume. “São os óculos do meu Lu, fui eu que os alarguei”, comentou com Débora.

Perspicaz, a concorrente começou a ler o que dizia na caixa do perfume. “The best starts right now” [em português, “o melhor começa agora”], leu. António Bravo ficou completamente rendido e recebeu a frase como uma mensagem positiva do namorado que o aguarda fora da casa mais vigiada do País.

Além do perfume e dos óculos, o concorrente recebeu uma camisola cinzenta que o fez lembrar da alcunha “gôdo”. Este é o nome fofinho pelo qual ele e o companheiro se tratam. Fascinado com as lembranças recebidas, António fez questão de ir mostrar a Ana Barbosa, que está agora na autocaranava.

 

“Big Brother”: O namorado misterioso de António Bravo

Perante os companheiros de casa, António Bravo já admitiu que tem uma relação fora da casa. Apesar de não revelar a verdadeira identidade do namorado, António trato-o sempre por Lu.

Uma revista semanal avançou que o homem que conquistou o coração de António é amigo de vários famosos e que o grande objetivo desta participação é ganhar dinheiro para que ambos possam comprar uma casa no Alentejo, onde vivem atualmente no turismo rural. “Ele tem namorado há relativamente pouco tempo. É anónimo, mas os famosos conhecem-nos. Vivem os dois para o turismo no Alentejo. Eles estavam ambos felizes”, disse uma amiga do concorrente à TV Guia.

“De facto é uma relação diferente da que ele viveu no passado, em que foi muito magoado. Na altura, ele foi maltratado psicologicamente e isso fez-lhe muito mal. Mas ele já superou isso”, disse ainda a mesma fonte à publicação.

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução TVI e Instagram

 

PUB