“Big Brother”: Anuska inundou Hélder com “milhentas mensagens”… mas ficou sem resposta

Hélder revela à TV 7 Dias que Anuska lhe enviou “milhentas mensagens” desde a sua expulsão do “Big Brother”. Os dois beijaram-se no programa pouco antes de ela ter cortado relações com ele.

29 Jan 2021 | 19:27
-A +A

Menos de 24 horas depois de ter sido expulso do “Big Brother – Duplo Impacto”, Hélder Teixeira revela, em entrevista à TV 7 Dias, como está a relação com Anuska Marques, após esta ter visto a cumplicidade que ele desenvolveu com Joana Diniz quando ainda estava no reality show da TVI. O agora ex-concorrente afirma até que Joaninha ficou um “bocadinho apaixonada” por ele.

“Ainda não falei com ela [Anuska], ainda não tive tempo. Eu sei que ela já me mandou milhentas mensagens, mas ainda não tive tempo de responder. Tenho de me posicionar, ver onde me encontro”, começa por dizer.

“Acho que a posso ter magoado um pouco, mas o meu coração é tão grande que a Anuska cabe cá e sei que o coração dela ainda está aberto para mim. Errar é humano. Quem estivesse na mesma posição do que eu ia fazer o que eu fiz”, diz, para depois acrescentar: “Se ela sentiu ciúmes, é porque gosta de mim. Eu vou atrás da Anuska. Nós somos amigos e sempre tivemos uma amizade especial. Fiquei surpreendido por ter entrado na casa e isso ajudou a perceber que a nossa relação pode ser mais do que uma amizade.”

 

Hélder não tem dúvidas: “A Joaninha ficou um bocadinho apaixonada”

 

Hélder entendeu que as suas brincadeiras com Joana Diniz foram mais longe do que deviam ter ido e que percebeu tarde que tinha magoado Anuska. “Se eu sinto que uma companheira está triste, então tenho de a fazer feliz. Se errei em relação às brincadeiras que tive com a Joaninha? Nunca pensei que fosse ter aquela proporção, mas tenho a certeza de que ela ficou um bocadinho apaixonada”, afirma, referindo-se a Joana e sublinhando que, “mesmo que ela diga que não”, ele sabe que sim. “Senti isso, vi isso nos olhos dela”, afirma.

O agora ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” acredita que, depois de ter uma conversa com Anuska e esclarecer tudo o que se passou, as divergências entre ambos irão ser resolvidas.

 

A zanga com Pedro Soá: “Nunca gostei da forma como ele fala”

 

Hélder e Pedro Soá protagonizaram uma acesa discussão dentro da casa mais vigiada do País. O ex-concorrente assume que ficou “triste pela forma como Pedro Soá o chamou a atenção”, mas sabe que também errou ao ter respondido ao amigo da forma como o fez. Hélder pediu desculpa, mas sabe que Pedro não o desculpou.

“Há muitas formas de falar e nunca gostei da forma como o Pedro fala, apesar de gostar muito dele. Acho que ele não aceitou o pedido de desculpas porque pensou que fosse ironia da minha parte, mas fui sincero. Por isso, não sei como vai ser cá fora”, rematou o agora ex-concorrente do reality show da TVI.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top