“Big Brother” ao rubro: Entrada de Sofia Sousa e Bernardina Brito deixam outros inquietos

Sofia Sousa e Bernardina Brito são oficialmente concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”. Findo o isolamento profilático, as duas entraram no reality show da TVI a ‘matar’.

27 Jan 2021 | 20:20
-A +A

A casa do “Big Brother” vai animar, prometem Sofia Sousa e Bernardina Brito. As duas ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, que estiveram estes últimos dias em isolamento profilático – Sofia no bunker e Bernardina num hotel -, entraram na mansão como jogadoras, deixando os restantes participantes do reality show da TVI aparentemente felizes, mas também inquietos.

Na verdade, os primeiros habitantes da casa da Ericeira já sabiam da entrada de Sofia, que foi apresentada aos agora colegas na gala do passado domingo, levando até à desistência da Teresa, a sua ex-sogra, como lhe contámos aqui. “Nunca pensei que a reação dela seria essa, se não eu não teria vindo”, confessou a “mãe coragem”, esta quarta-feira à tarde, a Teresa Guilherme, que conduziu a emissão especial que acompanhou a sua entrada no jogo.

Assim que entrou na casa, Sofia Sousa quis marcar uma posição e ofereceu flores aos concorrentes que considera “adversários fortes” e que quer, a seu lado, “na final” do reality show. Foram eles Bruno Savate, Gonçalo Quinaz, Joana Albuquerque e Hélder Teixeira.

Já àqueles com quem não precisa de se “preocupar muito”, atirou, deu catos: Sandrina Pratas, Joana Diniz, Noélia Pereira e Sónia Jesus.

 

Bernardina Brito também entrou a ‘matar’

 

Ainda assim, a grande surpresa para o grupo foi Bernardina Brito, que chegou à mansão de “armas e bagagens”. À apresentadora, Bibi, como é carinhosamente tratada, deixou o aviso: “Não sou de criar conflitos. (…) Mas, se vierem de frente comigo, sou um bocadinho complicada”, assumiu, não escondendo que ser “vingativa” é um dos seus maiores “defeitos”.

À semelhança de Sofia Sousa, também ela presenteou os colegas com flores e catos. Noélia, Bruno Savate, Joana Albuquerque e Joana Diniz receberam as primeiras. Sónia, Quinaz, Sandrina e Hélder tiveram direito aos segundos.

De acordo com a TV 7 Dias, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho também estão a fazer quarentena, há cerca de dez dias, e podem ser escolhidos pela produção para entrar no reality show a qualquer momento. O jogador de poker, que já entrou em vários programas do mesmo género, como “Casa dos Segredos” e “Love on Top”, pode vir a mudar o jogo, já que são bem conhecidas as suas desavenças com Bruno Savate.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top