Big Brother – Após receber ‘aviso’ com camisola do ex, Carolina Braga sofre forte consequência

Carolina Braga, concorrente do Big Brother 2025, está proibida de receber roupa dos familiares. Saiba o que aconteceu!

06 Mai 2025 | 19:10
-A +A

Diogo Bordin e Carolina Braga vivem momentos de paixão dentro do Big Brother 2025, da TVI. Mas nem tudo corre da melhor forma para a jovem.

Leia ainda: Cristina Ferreira atenta a Diogo Bordin do Big Brother: “Ele é das pessoas mais…”

É que a família da concorrente tentou colocar um ponto final ao relacionamento desde os primeiros tempos, enviando para dentro da casa uma camisola do ex-namorado que foi reconhecida por Carolina Braga. Consequentemente, depois deste episódio, a jovem ficou proibida de receber roupa do exterior.

O objetivo da produção é impedir que a concorrente não receba mais nenhum sinal do exterior devido ao facto da camisola poder ser um ‘aviso’ para Carolina.

Veja também: Big Brother: Falámos com o ex-namorado de Carolina Braga – Exclusivo

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, reprodução TVI

 

PUB