Big Brother: As coincidências que unem os concorrentes fora da casa

Esta edição do Big Brother – A Revolução está carregada de coincidências entre os concorrentes. Nós revelamos-lhe algumas.

06 Out 2020 | 18:20
-A +A

Pedro Miguel Fonseca, de 42 anos, é o novo concorrente do Big Brother – A Revolução, da TVI. Apesar de só ter entrado no reality show na noite deste domingo, dia 4 de outubro, o ilusionista tem já algo em comum com vários colegas… uma vez que também trabalha na área da aviação.

Pedro Miguel é comissário de bordo, tal como Catarina (que ficou desempregada devido à pandemia do novo coronavírus) e Sofia. Por sua vez, Jéssica Antunes trabalhava no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, mas também perdeu o emprego.

Unidos pela música

Mas as coincidências não se ficam por aqui. Da aviação passamos para agora para a música. Michel, André Abrantes e Jéssica Fernandes são cantores, sendo que Carlos também encontrou no Rap a solução para escapar a algumas emoções reprimidas.

A vida de Andreia também está fortemente ligada à música, uma vez que foi bailarina profissional e chegou a ser campeã Nacional de Danças de Salão. Jessica Antunes já dançou para Sérgio Rossi e Melão, e Liliana também é bailarina, tendo já dançado em programas de televisão. 

Outra característica que é comum a alguns dos concorrentes é o facto de já serem divorciados. Falamos de Rúben, de 26 anos (primeiro concorrente a ser expulso), Jéssica Antunes, da mesma idade, e Sofia, de 38.

 

Leia ainda:
Big Brother ou O Noivo é que Sabe? Saiba quem ganhou a guerra das audiências
Sandra do Big Brother arrepende-se de fazer as pazes com a Carina e faz outras revelações
Expulsão de Sandra do Big Brother gera revolta: «Manipulação» e «humilhada»

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top