“Big Brother”: Bernardina e Sofia estão prontas. Saiba quando entram na casa!

Bernardina Brito e Sofia Sousa são as novas concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, mas ainda se encontram de quarentena. Saiba quando as duas entram em jogo!

26 Jan 2021 | 17:20
-A +A

Sofia Sousa e Bernardina Brito são as novas concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, ainda em quarentena mas prontas para entrar em jogo. As duas prometem animar a casa e a sua entrada deve acontecer já esta quarta-feira, 27 de janeiro.

Enquanto a ex-nora de Teresa está no bunker, e já entrou na casa na noite desta terça-feira, com um fato anti-covid, enquanto os concorrentes estavam no andar de cima, Bibi – como é carinhosamente tratada – está num hotel, isolada no quarto. No entanto, há mais caras conhecidas à espera para entrar no reality show.

Tal como a TV 7 Dias revelou ontem, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho também estão a fazer quarentena, há cerca de dez dias, e podem ser escolhidos pela produção para entrar no reality show a qualquer momento. O jogador de poker, que já entrou em vários programas do mesmo género, como “Casa dos Segredos” e “Love on Top”, pode vir a mudar o jogo, já que são bem conhecidas as suas desavenças com Bruno Savate.

 

“Big Brother” pode estender-se até março

 

Esta edição do “Big Brother”, intitulada “Duplo Impacto”, iria ter a duração de um mês e meio, no entanto, com a entrada de novos concorrentes, poderá ser prolongada. “Tudo depende de como correr em termos de audiências”, disse à VIP fonte da TVI.

“Com a entrada de novos concorrentes, pode chegar mesmo aos três meses. Vai depender da dinâmica da casa”, disse a mesma fonte, acrescentando ainda: “Os reality shows vão continuar a ser uma aposta forte da TVI. Há outros formatos em cima da mesa, que entrarão a seguir ao BB. Mas que este pode durar até março, pode”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia ainda:
Ela decidiu, está decidido: Teresa desiste do “Big Brother” após entrada de Sofia Sousa

PUB
Top