Big Brother: Bruna Gomes desaba em lágrimas por causa de Bernardo e Vanessa

Bernardo Sousa e Vanessa Silva pregaram uma partida a Bruna Gomes. Concorrente brasileira do “Big Brother Famosos” desatou a chorar e disse que ficou “assustada”.

12 Abr 2022 | 22:30
-A +A

Na casa do “Big Brother Famosos”, na tarde desta terça-feira, 12 de abril, Bruna Gomes teve um ataque de choro depois de Bernardo Sousa e Vanessa Silva lhe terem pregado uma partida. Os dois simularam uma discussão e a brasileira acreditou que o desentendimento era real.

Antes de tudo isto acontecer, Vanessa Silva e Bernado Sousa estiveram no quarto a conversar sobre um mal-entendido que tinha acontecido na véspera. Ao regressarem à sala, sentaram-se à mesa para almoçar e decidiram brincar com a situação, simulando uma discussão em que o piloto chegou mesmo a gritar com a cantora.

Visivelmente incomodada com aquilo a que assistiu, a concorrente brasileira do “Big Brother Famosos” desabou em lágrimas e saiu da mesa, dirigindo-se para o jardim. Bernardo Sousa foi imediatamente atrás dela e explicou que tudo tinha sido uma brincadeira. “Eu fiquei assustada”, começou por dizer Bruna Gomes, recebendo um pedido de desculpa do namorado. “A gente estava a brincar os dois”, disse o piloto. Vanessa Silva juntou-se ao casal e também tranquilizou a amiga: “Achas que alguma vez ele ia gritar assim comigo?”. “Fiquei assustada! Eu ia falar: ‘Mal ganhei um namorado e já vou ter que dar um pé na boca dele'”, respondeu a influencer, já a rir.

Veja esse momento aqui

Vanessa e Bernardo esclarecem mal-estar no “Big Brother”

Antes do almoço desta terça-feira, Vanessa Silva e Bernado Sousa estiveram no quarto a conversar sobre uma situação mal resolvida que tinha acontecido na noite de segunda-feira. “Eu fiquei mesmo magoada com a maneira como falaste comigo. Gritaste-me e eu disse: ‘Estou-me a cagar’. Eu disse que estou a cagar para o jogo, nunca para ti ou para as minha pessoas. E as minhas pessoas não falam assim comigo”, afirmou a concorrente do “Big Brother Famosos”.

Bernardo Sousa também se justificou. “Por isso, é que me doeu. Porra, faltam 15 dias para acabar, podem faltar só sete porque posso sair no domingo, e levo com aquela assim. Porra, quer dizer então a gente anda aqui a defender-se com unhas e dentes, por amizade e não por jogo, e depois dizes ‘estou-me a cagar’?“, afirmou.

Veja esse momento aqui e aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais
PUB