“Big Brother” cá fora: Mãe de Gonçalo Quinaz faz acusações aos pais de Joana

A mãe de Gonçalo Quinaz acusa os pais de Joana Albuquerque de chamarem “serial killer” ao ex-futebolista. Fátima Carvalho explicou, assim, a sua ida às imediações da casa do “Big Brother”.

08 Mar 2021 | 14:23
-A +A

A mãe de Gonçalo QuinazFátima Carvalho, acusa os pais de Joana Albuquerque de chamarem “serial killer” ao filho. A progenitora do concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” esteve, este domingo, a gritar no exterior da casa mais vigiada do País e insultou a ‘beta’ de Cascais, tal como a TV 7 Dias já lhe tinha contado. Agora, justificou-se nas redes sociais, afirmando que as ofensas à concorrente eram dirigidas à sua família.

Numa publicação feita na sua página de Instagram, a mãe de Gonçalo Quinaz escreveu que é responsável pelo que diz e não pelo que os outros entendem. Nos comentários, uma internauta aconselhou-a a não ligar ao que Joana Albuquerque diz, usando a expressão “vozes de Beta não chegam aos céus” e afirmando que a concorrente não é o que aparenta ser.

Em resposta a esse comentário, Fátima Carvalho explicou que a sua ida à Ericeira e as coisas que disse eram um recado para a família da concorrente e acusou os pais de Joana de partilharem nas redes sociais uma fotografia de Quinaz a chamarem-lhe “serial killer”.

 

Mãe de Gonçalo Quinaz arrasa Joana: “Não vale um caral**”

 

Este domingo, 7 de março. a mãe de Gonçalo Quinaz foi mais uma vez à Ericeira e, no exterior da casa, esteve a gritar com mensagens de apoio ao filho. No entanto, desta vez, Fátima Carvalho também falou de Joana.

“Gonçalo, força, filho. Amo-te. A Joana é uma merd* e a família dela também. Força filho. A Joana não vale um caral**”, disse. Quinaz e Bruno Savate, que estavam a conversar no jardim, ouviram a mensagem, impávidos e serenos, até finalmente o “Big Brother” ter agido e os ter mandado para dentro da mansão da Ericeira.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB