Big Brother: Carina foi a concorrente expulsa do programa deste domingo

Carina, Andreia, Pedro, Rui, Pedro e Sofia eram os nomeados da semanas e só um foi expulso da casa do Big Brother. Saiba quem é.

01 Nov 2020 | 23:45
-A +A

Estavam cinco concorrentes em risco de abandonar a casa do Big Brother este domingo: CarinaAndreiaPedroRui e Sofia. Renato e Jéssica já tinham sido salvos na quarta-feira.

Teresa Guilherme anunciou em direto o concorrente expulso deste domingo (01): Carina com 31 por cento dos votos.

Sofia foi a primeira a regressar à casa, seguido-se o Rui. O concorrente não abraçou ninguém e garantiu que tinha de pensar se iria sair ou não.  Carina e Pedro ficaram os dois à espera da notícia de quem iria abandonar a casa.

Assim que Pedro entrou na casa, todos se mostraram solidários com Carina, deixando Pedro sozinho a falar sozinho e a insultar Carina, dizendo que as pessoas foram justas e viram o que se passava lá em casa.

Rui não desistiu do Big Brother

Rui Pedro foi o protagonista dos últimos acontecimentos mais tensos no Big Brother – A Revolução, depois de uma violenta discussão com Joana. No Extra desta quarta-feira, dia 28 de outubro, que teve uma emissão em direto especial conduzida por Teresa Guilherme, o concorrente de Oliveira do Hospital teve de tomar uma decisão final sobre a sua permanência (ou não) dentro da casa mais vigiada do país, após ter demonstrado vontade de desistir do programa.

Mais animado, o empresário afirmou que vai continuar no jogo e explicou que a saída de Jéssica Antunes e a decisão de Joana, a líder da semana, ter colocado o amigo Renato ‘na chapa’ mexeram com os seus nervos. “Fiquei um bocado triste. Foi o facto de ter feito aquilo ao Renato daquela maneira e despoletou coisas que eu já aqui estavam…”, disse.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.
Veja também:
Jéssica Fernandes chora pelo ex-namorado e diz não a relação com Renato
Big Brother – arrasado na Internet devido à sanção de Rui Pedro: «Devia ser expulso»

PUB
Top