“Big Brother”: Carina passa-se com Andreia e ameaça bater-lhe

A casa do Big Brother continua a ser palco de grandes discussões, muitas delas protagonizadas por Carina. «Se quiser bater-te, bato», gritou para Andreia.

24 Out 2020 | 16:50
-A +A

Carina e Andreia voltaram a desentender-se na casa do Big Brother – A Revolução. As duas já tinham tido uma acesa discussão, mas na noite desta sexta-feira, o ambiente entre as duas aqueceu novamente.

O momento de tensão surgiu entre a sala e a cozinha, quando a líder, Sofia, tentava orientar a disposição das camas. Carina ouviu Andreia comentar qualquer coisa sobre si com Joana e não gostou. «Mas queres o quê? Achas mesmo que quero bater-te? Se quiser bater-te, bato. Só que não me apetece», atirou a portuense, que não ficou sem resposta de Andreia, já irritada.

«Pára de cavar a própria cova. És uma criança mal educada e mimada. Não tenho medo nenhum de ti. Cresce e aparece», respondeu, deixando Carina ainda mais furiosa. «Pareces a minha mãe, manipuladora. É por isso que não gosto de ti como não gosto dela», terminou a concorrente do norte, virando as costas rumo ao jardim.

Carina vai ser castigada na gala de domingo

Recorde-se que a última discussão protagonizada por Carina, antes desta com Andreia, tinha acontecido apenas 24 horas antes. A concorrente exaltou-se com Pedro por este dizer que ela merecia ser expulsa «para aprender» a comportar-se.

A jovem insultou o mais recente morador da casa e pontapeou uma das cadeiras da mesa, que lhe valeu uma sanção, que será conhecida na gala deste domingo, 25 de outubro.

 

Saiba mais:
“Big Brother”: Jéssica Fernandes sancionada após ato violento
Mãe de Zena, do “Big Brother” não se importa que filha faça sexo: «O problema é dela»
“Big Brother”: Jéssica Fernandes revela que já pensou em suicídio

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB
Top