“Big Brother”: Carlos Aleluia testa positivo à covid-19 e partilha luta contra a doença

Carlos Aleluia, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, revelou aos seguidores estar infetado com covid-19, falando sobre o seu estado de saúde e os sintomas que tem.

28 Jan 2021 | 18:05
-A +A

Carlos Aleluia testou positivo à covid-19. O ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” recorreu ao Instagram na tarde desta quarta-feira, dia 27, e revelou aos fãs que também ele contraiu o novo coronavírus.

O jovem começou por explicar que não vai entrar no “Duplo Impacto” e admitiu estar infetado. “Boas pessoal, antes de mais esclarecer-vos que não sou eu que vou entrar como já me perguntaram várias vezes”, começou por escrever. E revelou: “Agora passando ao assunto sério, tive alguns sintomas de covid-19 e optei por fazer o teste (como todos deviam fazer assim que sentem qualquer sintoma) e acabou por se confirmar positivo. Por isso, neste momento estou infetado com o vírus”.

Carlos Aleluia aproveitou ainda para tranquilizar os fãs: “Mas está tudo bem. Apenas tive umas dores de corpo e cabeça e perda de paladar. Todos os sintomas já passaram e duraram apenas alguns dias. Não achem que é apenas uma gripe porque vão acabar por transmitir sem saberem e por irresponsabilidade vossa”, rematou o rapper, de 24 anos.

 

Novos concorrentes no Duplo Impacto

Depois do anúncio de Sofia Sousa e Bernardina Brito como novas concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto”, há mais dois nomes apontados para entrar no reality show da TVI. E um deles promete agitar Bruno Savate. São eles Cláudio Coelho e Pedro Fonseca.

A notícia é avançada pelo Dioguinho, que revela que os dois ex-concorrentes de antigos programas da estação de Queluz de Baixo estão em confinamento e podem entrar em breve na casa mais vigiada do País.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Leia ainda:
Conheça os pormenores da adolescência de Carlos de BB marcada pela violência

PUB
Top