Big Brother – A Revolução castiga Carina após peixeirada com Sandra!

Carina foi penalizada pelo Big Brother após ter insultado Sandra e ter tido atitudes agressivas

25 Set 2020 | 20:34
-A +A

Carina discutiu com Sandra, insultou-a e teve atitudes agressivas, na tarde desta sexta-feira, 25 de setembro, e acabou por ser penalizada pelo Big Brother.

«Não é permitida linguagem menos própria nem qualquer tipo de violência», avisou. «No próximo domingo não terá oportunidade de lutar pela liderança».

Carina acabou por pedir desculpas a Jéssica Fernandes, por ter insultado a mãe, e lamentou ter proferido palavras ofensivas a Sandra. De seguida Sandra justificou-se, relativamente à discussão anterior, dizendo que não tinha falado da relação da mãe de Carina com maldade, uma vez que tinha uma história idêntica no que toca ao abandono na infância.

Sandra acabou por ficar lavada em lágrimas, dizendo que está a perder a alegria dentro do jogo. A concorrente afirma que está a emagrecer imenso devido à falta de apetite.

A discussão

A casa do Big Brother – A Revolução está ao rubro e Carina e Sandra parecem não se entender. Depois de uma discussão acesa ao final da tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, devido à lista de compras semanal, o clima entre as duas concorrentes está cada vez pior e Carina chegou quase a ser agressiva com a mãe de Jéssica Fernandes.

Tudo começou com uma conversa que Carina teve com Joana na cozinha, onde a jovem de Cascais contou à colega de casa uma conversa que tinha ouvido entre Sandra e Andreia. Nessa suposta conversa, Sandra terá falado mal da mãe de Carina, algo que esta não admitiu. A jovem de 21 anos partiu de imediato em direção à mãe da amiga e os insulsos e gritos começaram. Rui Pedro foi obrigado e intrevir com medo que Carina se excedesse que cometesse um ato de violência contra Sandra.

«Tu com 46 anos és uma valente m**», atirou Carina, dirigindo-se a Sandra. «Olha o nível!», respondeu Rui, agarrando Carina e levando-a à força para dentro de casa. «Olha o nível o ca**. Está a falar da minha mãe esta vaca. Estamos onde?! A minha mãe abandonou-me mas eu sou uma excelente mãe. Vê lá se tu és uma excelente mãe. Pensa nisso», continuou a jovem do Porto, visivelmente transtornada. «É uma questão de educação. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Olha o teu jogo, estás a estragar o teu jogo», disse Rui, numa tentativa de acalmar a amiga.

Entretanto, Jéssica Fernandes foi tentar perceber o motivo da revolta de Carina, mas acabou a levar também com alguns gritos e respostas tortas. A filha de Sandra saiu de imediato em defesa da mãe dizendo que não acreditava no que Joana tinha contado a Carina uma vez que a própria mãe também foi abandonada pelo pai. Jéssica referiu ainda que era «impossível» que a mãe tivesse feito afirmações sobre a mãe de Carina.

Nisto, Carina deslocou-se às mesas do jardim na companhia de Rui para se tentar acalmar mas a presença de Jéssica  Fernandes não ajudou à situação. Ao tentar explicar à amiga que a mãe era inocente das acusões que lhe foram feitas, a fadista conseguiu que Carina ficasse ainda mais irritada e partisse um copo.

Sandra esteve completamente perplexa durante toda a situação, e pediu para falar com o Big Brother, até porque num primeiro momento pensou que tinha sido a produção a mostrar imagens. Assim que a concorrente entrou no confessionário, a produção fez uma pausa na emissão em direto.

Texto: Joana Dantas Rebelo e Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram
Veja também:
Carina perde a cabeça com Sandra: «És uma valente me***
Carina foi abandonada pela mãe aos 5 anos com a desculpa de que «estava a chover»

 

PUB
Top