Big Brother castiga Nuno Homem de Sá após gestos obscenos e insultos à produção

Nuno Homem de Sá ‘passou-se’ na casa do “Big Brother” e deixou os colegas em choque. O soberano da casa não perdoou o ator e castigou-o juntamente com a namorada.

18 Set 2022 | 21:58
-A +A

A gala do “Big Brother” deste domingo, 18 de setembro, começou de forma estrondosa. Ainda nem Cristina Ferreira tinha desejado “boa noite” aos telespectadores e o soberano da casa já estava a passar imagens de Nuno Homem de Sá transtornado. Na noite anterior, o ator zangou-se com os colegas, fez gestos impróprios para as câmaras, insultou a produção e acabou a segredar com a namorada, Frederica Lima, na casa de banho.

O facto de ter conversado em código, com os microfones afastados e a segredar, fez com que o “Big Brother” se tivesse de impôr logo nos primeiros minutos da gala. Nuno Homem de Sá e Frederica Lima foram, assim, castigados. “Se nenhum dos dois for expulso esta noite [dado que estão ambos nomeados], ficam automaticamente nomeados.”

O casal mostrou-se sereno e Cristina Ferreira prometeu que falariam melhor sobre o tema mais à frente na gala. Flávio Furtado defendeu que “Nuno devia ter sido expulso no primeiro instante” pelas atitudes que cometeu e apelou ao voto no ator.

Concorrentes do “Big Brother” em choque

Ao longo deste domingo, percebeu-se que algo de grave se tinha passado na noite anterior. Vários concorrentes falaram sobre a atitude de Nuno Homem de Sá com a produção, mas revelaram também que foram impedidos de falar sobre o assunto.

Quando alguns moradores da casa iam começar a falar, Frederica Lima alertou: “Atenção às conversas impróprias”. No entanto, no quarto, Tatiana Boa Nova desabafou, dizendo que “foi a pior cena” que já viu e Catarina Severiano acrescentou: “O pessoal achou todo que foi too much [em português, demasiado]” – Veja o vídeo aqui.

Cátia Basílio referiu ainda que não gostou do que o ator fez à produção do “Big Brother” e Mafalda Diamond recordou que não podem abordar o assunto. “Não podemos falar disso mais, mesmo (…) Ontem fomos avisados. Não vamos falar disso nem num direto, nada. Nem aqui”, disse.

Texto: Mariana de Almeida e Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB