TOP 2019 | Big Brother chegou a Portugal há 19 anos! Lembra-se de todos os concorrentes?

No final de 2019, passamos em revista as notícias mais vistas nos últimos 12 meses. Estes foram os temas que mais captaram a atenção dos leitores da TV 7 Dias.

27 Dez 2019 | 18:15
-A +A

Três de setembro de 2000. A Internet dava os primeiros passos e estávamos a anos-luz do nascimento das redes sociais. A TVI, em desvantagem nas audiências, estreava nesse dia o programa que mudaria para sempre a face da televisão portuguesa: Big Brother.

Dezanove anos volvidos, os reality shows fazem parte do dia-a-dia e nomes como o de Marta Cardoso, Marco Borges, Célia e Telmo Ferreira continuam a ser tão mediáticos como amados pelo grande público.

Teresa Guilherme tornou-se, graças ao Big Brother, na rainha dos reality shows. Apresentou praticamente todos os formatos deste género, tendo sido, em 2017, sucedida por Manuel Luís Goucha na condução da Casa dos Segredos.

Zé Maria foi o vencedor da primeira edição. O pedreiro de Barrancos, na altura com 27 anos, ganhou 20 mil contos (o equivalente, em 2019, com o acréscimo da inflação, a cerca de 137 mil euros) e um automóvel. O alentejano acabou por não saber lidar com a fama, tendo desaparecido do espectro mediático.

Consegue lembrar-se dos nomes de todos os 14 concorrentes do primeiro Big Brother? Recorde-os na galeria!

 

VEJA TAMBÉM:
Ex-Big Brother encontrada morta: «Acho que a mataram»
Teresa Guilherme recorda Zé Maria do Big Brother
Lembra-se do Pedro do Big Brother 2? Ele está completamente mudado!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Impala

 

(artigo publicado a 3 de setembro de 2019)

PUB
Top