“Big Brother”: Cinco concorrentes em risco de abandonarem o programa

A última gala do “Big Brother” terminou com a nomeação de cinco concorrentes. Débora, Joana, Ricardo, Aurora e Ana Morina podem ser expulsos já no próximo domingo.

25 Out 2021 | 11:50
-A +A

A gala do “Big Brother” deste domingo, 24 de outubro, ficou marcada pela expulsão de Yeniffer e pela nomeação de cinco novos concorrentes. Débora, Ana Morina, Joana, Ricardo e Aurora foram os mais votados pelos colegas e estão em risco de abandonar o jogo já na próxima semana.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se sobre quem será o próximo concorrente a sair da casa mais vigiada do país. Na página de Instagram do “Big Brother”, sobressai o comentário de uma cara bem conhecida do público, Noélia Pereira, que ficou conhecida no reality show. “Vai estar entre a Aurora e a Morina, mas acho que é desta que a Morina sai”, disse a algarvia.

Nesta emissão do programa, António foi nomeado o líder da semana e os telespectadores puderam ainda assistir à Curva da Vida de Ana Morina. A concorrente emocionou com uma história de vida difícil e que a levou a ficar afastada do filho, de 16 anos, que vive com o pai.

Noites agitadas no “Big Brother”: Cama de Joana e Ricardo abana “por todos os lados”

No “Big Brother”, Rita revelou, em conversa com Débora e António, que Joana e Ricardo têm feito muito barulho durante a noite. “Deitei-me às cinco da manhã e eles sempre… o colchão abanava por todos os lados, ouviam-se muitos barulhos. Ou então eram eles a sussurrar”, começa por dizer a concorrente do “Big Brother”, da TVI.

Débora, que admite que também já teve de “os mandar calar”, vai mais longe: “Aquilo é terrível e tu não sabes se é sussurar ou outras coisas. Aquilo incomoda imenso!”

A participante de Anadia considera a atitude do casal “uma falta de respeito”. “Têm um sofá, isto não é a casa deles. Ou então começam a dormir cada um no seu lugar. Ou então o Big que lhes arranje um quarto”, dispara. Continue a ler aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI

 

PUB