Big Brother. Cinha Jardim atira-se a Ruben Boa Nova e acusa-o de machismo. Fãs passam-se

Cinha Jardim comentou as últimas novidades do “Big Brother” esta segunda-feira. A socialite defendeu Miguel com unhas e dentes e arrasou Ruben Boa Nova.

07 Nov 2022 | 18:50
-A +A

Cinha Jardim foi uma das comentadoras que esteve presente no “Dois às 10” na manhã desta segunda-feira, 7 de novembro, na TVI. Durante a ‘tertúlia’ onde são comentadas as últimas novidades do “Big Brother“, a socialite teceu duras críticas a Rúben Boa Nova.

“[O Rúben e Tatiana Boa Nova] são um casal que eu até estimo, porque já os conheço, acho muita graça“, começou por dizer Cinha Jardim. Contudo, de seguida, apontou o dedo ao concorrente. “O Rúben não faz nada naquela casa, se vocês repararem, todas as fotografias em que ele aparece é de mãos nos bolsos. Está sempre sem fazer nada, é o maior machista que se pode imaginar à superfície da terra, ninguém o acusa de nada“, completou.

E continuou. “Andou durante não sei quanto tempo a xingar a pobre da Tatiana porque ela se esqueceu de pedir uma manteiga. Uma manteiga, imagina-me tu! Agora tem muita graça, mas se fosse o Miguel [Vicente] a fazer isto a alguma das concorrentes que ali estavam, ai ai ai caía o carmo e a trindade“, disse.

 

Luísa Castel-Branco defende casal Boa Nova: “Tem imensa graça”

 

Luísa Castel-Branco, que também estava a comentar o reality show, partiu de imediato em defesa de Ruben Boa Nova. “Desculpa lá, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aquilo é uma relação de casal que tem imensa graça. Não creio que ele não faça nada, senão já se tinham vindo todos queixar.”

Cinha Jardim acrescentou “Não veem então que isto é machismo, aquilo que ele diz?” A mãe de Inês Castel-Branco não se deixou ficar. “Não, são provocações. Tem imensa graça (…) Eles não combinaram em casa ‘vamos ser assim’, aquilo é a dinâmica deles. Por isso é que eu gosto tanto, são pessoas perfeitamente ‘normais'”, rematou.

Nas redes sociais, os fãs do programa da TVI caíram em cima de Cinha Jardim. “A Cinha é tão parva quanto o Miguel, se gosta assim tanto dele que o leve para casa. Irritante”, “A Cinha já farta de perdoar tudo do Miguel, está a leva-lo ao colo para ele ganhar”, “A Luísa Castelo-Branco tem toda a razão, a Cinha exagera em tudo” e “A Cinha deve ser insuportável como o Miguel ” são alguns dos exemplos.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB