Big Brother: Cláudio Ramos baralha-se e chama concorrente de “put*”

A gala do Big Brother foi palco de momento insolito, depois de Cláudio Ramos se enganar e chamar um nome feio a Aurora. O riso foi geral

10 Out 2021 | 23:06
-A +A

O Big Brother deixou entrar na casa da Malveira uma nova concorrente. Trata-se da mãe de Vânia Sá, Felicidade Sá, que desde logo, a pedido do soberano, opinou sobre os restantes colegas da mansão. Mais tarde, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha quiseram saber o que tinham achado estes sobre aquilo que a estreante no reality show tinha dito.

Sobre Aurora, Felicidade vaticinou: “É uma pita mimada”. Cláudio Ramos baralhou-se todo e atirou: “o que é que é ser uma ‘put* mimada?”. A gargalhada foi geral e nem A Pipoca Mais Doce conseguiu evitar o riso.

No final, Manuel Luís Goucha referiu: “Já me diverti muito, mas a melhor frase é a tua”.

Nova concorrente do “Big Brother” promete animar a casa

A nova concorrente do “Big Brother” é Felicidade Sá, nada mais menos do que a mãe de Vânia Sá, concorrente da “Casa dos Segredos”, também da TVI. A empresária, detentora de uma empresa de higiene e limpeza, tem 50 anos, vem de Paços de Ferreira e promete dar que falar.

No vídeo de apresentação, a nova concorrente do “Big Brother” garante que não vai entrar na casa da Malveira para perder e que o seu objetivo é animar. “Eu gosto de ler a mente de outras pessoas, sou jogadora de poker”, avisa, adiantando ainda: “Se me calcarem os calos, não queiram ver como a mimha unha fica encravada”.

“Quem manda sou eu”, disse ainda Felididade Sá. “Eu chego para todos, não vim aqui para fazer amigos”, terminou.

Em estúdio, Vânia Sá disse sentir-se orgulhosa pela mãe, mas também nervosa.

Leia mais
“Só me apetece fazer amor”: Rafael do “Big Brother” anda com as hormonas ‘aos saltos’

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução

PUB
Top