Big Brother: Cláudio Ramos confronta nomeados com polémicas no jogo

No Especial do Big Brother 2024, Cláudio Ramos confrontou cada um dos nomeados com as polémicas da semana.

22 Mai 2024 | 22:01
-A +A

Cláudio Ramos apresentou mais um Especial do Big Brother 2024 esta quarta-feira, dia 22 de maio. Ao longo do programa o apresentador falou com cada um dos nomeados no confessionário.

Leia ainda: Big Brother: Líder da casa tem acesso a trunfo no jogo

Cláudio Ramos confronta nomeados

Fábio Caçador, David Maurício, Margarida Castro e Daniela Ventura são os nomeados desta semana e foram confrontados um a um. Fábio Caçador falou sobre uma conversa que teve, com David Maurício, sobre Daniel“Tinha a ideia de que ele era uma pessoa perigosa. É uma pessoa inteligente e consegue levar a água ao seu moinho (…) conseguiu incutir aos outros concorrentes que é uma pessoa popular lá fora”, disse, acrescentado que acha que Daniel tem receio de si. De seguida, Daniela Ventura foi confrontada com o facto de ter ficado “abalada” após o direto desta terça-feira, dia 21 de maio, afirmando que ficou chateada com as palavras que dirigiu a Gabriel Sousa: “Muitas vezes vou-me abaixo por ser muito sensível”.

Cláudio Ramos confrontou Margarida Castro acerca da discussão que teve, recentemente, com Daniel onde ambos entraram em discórdia após uma opinião divergente. “Eu tenho opinião bem formada. Se tivesse uma relação não entrava no Big Brother. Não gostei dele ter amuado por causa disso”, esclareceu. O último nomeado a ser confrontado foi David Maurício que falou sobre o seu afastamento de Gabriel Sousa: “Eu fiquei muito embaixo (…) meti-me ali num enredo e senti-me culpado. Mudei a minha perspetiva de ver as coisas. Eu não quero criar conflitos com uma pessoa que gosto”, afirmou, acrescentando que sabe que Gabriel está apaixonado por si.

Veja também: Fora do Big Brother, Margarida Castro brilha em videoclipe de conhecido cantor

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB