Concorrentes acusam Pedro do “Big Brother” de cheirar mal

Carina e Pedro do “Big Brother” voltaram a discutir. Desta vez, a nortenha perdeu as estribeiras e acusou o comissário de bordo de ser pouco asseado. Já Joana tinha feito o mesmo alerta.

31 Out 2020 | 18:50
-A +A

Carina voltou a azedar, desta vez com Pedro. A concorrente do “Big Brother” perdeu a estribeiras com o ilusionista e acusou-o de “cheirar mal” e de ter estado “a manhã toda a pegar com as pessoas”. “Ou metem rédea no gajo ou meto eu”, avisou.

Tudo começou quando, esta quinta-feira, 29 de outubro, Carina lhe pediu para sair de junto dela e a deixar arrumar a cozinha descansada. Pedro terá dito que a jovem não faz nada. “Ele não quer fazer nada e diz que eu é que não fiz! Eu? Mas onde é que nós estamos?”, gritou a nortenha.

“Mete o quispo todo suado em cima do fogão. Toda a gente sabe que ele cheira mal. Já me está a tirar do sério. Ando desde manhã a tolerar que ele ‘pegue’ com x e y. Não pega mais. Para os meus lados não se vai virar”, prosseguiu a concorrente do “Big Brother”, adiantando ainda que não vai “mudar” a sua “maneira de ser e de agir por estar nomeada”. “Isso é o que toda a gente faz. Eu sou eu e mais não digo”, atirou.

Pedro do Big Brother grita com Joana

Já na quarta-feira, Jéssica Fernandes e Joana discutiram com o também comissário de bordo pelo facto de este ter deixado tampões para os ouvidos espalhados pela casa, assim como roupa desarrumada. Além disso, Pedro surpreendeu ao revelar que, à falta de papel higiénico na casa do “Big Brother”, usou um penso higiénico para se limpar. “Tive de me desenrascar. De usar a imaginação”, assumiu.

Esta não é a primeira vez que Pedro discute com os colegas da casa mais vigiada do País. Na terça-feira, foi com Joana e o iluionista chegou mesmo a levantar a voz quando a “beta de Cascais” o chamou a atenção por ele não ter lavado uma taça, acusando-o também de não ser asseado.

“Estou chateada contigo, sim. Eu pedi três vezes para lavares isso”, alegou a líder da semana. Pedro tentou colocar um ponto final na discussão: “Acabou a conversa. Respeita as pessoas, que eu não falo contigo assim”.

Entretanto, Joana afastou-se da cozinha, mas nem por isso deixou de responder ao concorrente mais velho desta edição do reality show da TVI. “Pedi cinco vezes e eu farto-me. Assim como toda a gente aqui se farta de te avisar as coisas. É isso, é o cocó da sanita, são os pensos no caixote do lixo, é tudo”, enumerou ela.

As palavras levaram Pedro ao limite. “O que é que os pensos têm a ver?! Está calada, pá. Deixa de ser intriguista e de fazer mer**. Caladinha, pá! Baixa a bolinha. A acusar as pessoas para quê? Dissemos ali que ninguém ia acusar ninguém. És a líder e estás a acusar para quê? Fala bem! Acabou!”, vociferou.

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução TVI
 Veja também:
Big Brother: farto das conversas dos concorrentes: Façam qualquer coisa de útil
Rui Pedro não desiste do Big Brother. Renato e Jéssica F. salvos pelos portugueses

 

PUB
Top