Big Brother: Concorrentes do anexo entram em confronto

O ambiente do anexo do Big Brother aqueceu entre Francisco Monteiro, Ossman e Zé pedro.

03 Out 2023 | 21:30
-A +A

O ambiente do anexo do Big Brother aqueceu entre Francisco Monteiro, Ossman e Zé pedro. Esta segunda-feira, dia 2 de outubro, os concorrentes mostraram-se irritados. Tudo começou quando Jéssica Galhofas se defendia de acusações, quando Francisco Monteiro começa por exaltar-se, e dirigindo-se a Ossman, disse: “Eu não interrompo as pessoas, sabes? Tenho que as deixar falar, porque não sou só eu aqui”, começou por atirar.

Leia ainda: Dulce Pinto em lágrimas após saída do Big Brother

E continuou: “Se calhar ainda não percebeste isso, porque tu interrompes toda a gente. Estás a dizer que a tua relação com o Vale mudou por minha causa? Tu só te enterras!”. Ao tentar defender-se, Ossman atirou: “Posso acabar de falar ou vais falar por cima de mim? Tu estás a dizer que eu forcei relações com outras pessoas”,  Francisco Monteiro irritou-se, levantou a voz e respondeu: “Deixa de ser aldrabão! Isto não é um monólogo!”, disse o concorrente do Big Brother.

Big Brother: Confusão no anexo

Ossman respondeu a Francisco Monteiro: “Antes de falares das coisas, fala do que vês (…) Eu tenho estado acordado, quem dorme o dia todo não sou eu. Antes de te ver, eu já sabia que tu passavas o tempo todo a dormir”. Ao que Francisco respondeu: “Ainda assim, estou lá nas três quintas-feiras, e tu, onde é que andas, planta? (…) És um boneco”. Zé Pedro Rocha interferiu: “Eu tento influenciar o comportamento das outras pessoas e sou manipulador?!”, disse.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB