“Big Brother”: Concorrentes sancionados por Carina revelar informações do exterior

Carina revelou informações do exterior aos outros concorrentes e o “Big Brother” decidiu punir não só “quem responde mas também quem pergunta”. Além disso, Zena foi salva da expulsão.

02 Dez 2020 | 20:01
-A +A

Carina foi a ex-concorrente repescada para voltar ao “Big Brother – A Revolução” no passado domingo, No entanto, a jovem não cumpriu as regras. Durante os últimos dias, a nortenha foi revelando, aos poucos, informações vindas do exterior e, por isso, todo o grupo foi sancionado.

“Enquanto estiverem dentro da minha casa, sou eu que decido o que podem ou não saber do exterior. A Carina entrou no domingo sabendo que não podia revelar nada do que aconteceu desde a vossa entrada no programa. Ainda assim, já por várias falou demais e todos vocês a têm questionado mesmo sabendo que tal não é permitido. Decidi sancionar todo o grupo”, anunciou o soberano,

“É penalizado quem responde mas também quem pergunta. Cinquenta por certo será retirado do vosso orçamento semanal. Espero que sirva de exemplo a todos antes que eu tenha de tomar medidas mais drásticas”, puniu o “Big Brother”.

 

Zena salva da expulsão do próximo domingo

 

A última gala do “Big Brother – A Revolução” ficou marcada pelas nomeações de Joana, Jéssica Fernandes, Pedro e Zena. Todos estavam em risco de sair no próximo domingo, no entanto, um deles já pode respirar de alívio.

A notícia foi revelada por Teresa Guilherme no fim do “Diário” desta quarta-feira, dia 2 de dezembro, do reality show da TVI. Com 32% dos votos, Zena está assim salva. A madeirense era, até ao final da emissão, a concorrente mais votada pelo público para permanecer na casa mais vigiada do País e está, por isso, a salvo da expulsão.

Em risco de sair na gala do próximo domingo continuam Joana, Jéssica Fernandes e Pedro.

 

Portugueses tomam decisão

 

Os concorrentes revelaram ainda, no “Diário” desta quarta-feira, o nome do colega que consideram um aliado no jogo. André Abrantes foi o escolhido, no entanto, não lhe foi revelado qual o poder ganho.

Até ao próximo domingo, os portugueses poderão escolher se o namorado de Zena recebe um voto duplo nas nomeações ou ganha o poder de anular as indicações de um dos seus companheiros.

Além disso, o líder da semana terá um segundo privilégio, ainda desconhecido, por não ter atendido um telefonema do irmão.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB