“Big Brother”: Convidados de outros concelhos conseguiram estar na gala. Saiba como!

Este fim-de-semana foi decretada a proibição da circulação entre concelhos. Porém, na gala do BB – A Revolução estiveram familiares e amigos dos concorrentes. Saiba como aconteceu!

03 Nov 2020 | 9:50
-A +A

A gala do “Big Brother – A Revolução” decorreu no fim-de-semana em que o Estado “fechou” os concelhos, impedindo a circulação entre concelhos, como medida de prevenção contra a propagação da covid-19. No entanto, isso não prejudicou o normal funcionamento da  gala, apresentada por Teresa Guilherme, deste domingo, dia 1.

Com os portugueses impedidos de circular entre concelhos desde 30 de outubro e até esta terça-feira, 3 de novembro, a revista NOVA GENTE foi saber como é que a TVI e a produtora Endemol conseguiram ter, no estúdio da Venda do Pinheiro, Mafra, convidados que vivem fora deste concelho. Saiba como aqui.

 

Carina foi expulsa do “Big Brother” e os telespetadores reagiram

 

Carina foi a concorrente do “Big Brother” expulsa da casa, na gala deste domingo, 1 de novembro, mas a saída da nortenha não passou indiferente nas redes sociais. Assim que Teresa Guilherme anunciou o nome da concorrente, as manifestações sucederam-se, com uns internautas a aplaudir esta expulsão e outros a criticar a TVI com acusações de manipulação.

“Expulsaram a única pessoa que dava alguma vida e autenticidade à casa”, “Lamento que quem devia ter ganho isto tenha saído hoje», escreveu um seguidor do reality show. “Manipulação pura! Deviam ter vergonha”, “Expulsão completamente injusta. Quem devia ter sido expulso está neste momento dentro da casa a falar de ti”, escreveram outros, com este último a referir-se a Pedro. O concorrente estava a votos com Carina e, assim que regressou à casa, mostrou-se aliviado e chamou “falsa” à vendedora.

“Devia estar o Rui neste lugar” ou “Devia ter saído o Rui ou o Pedro”, comentaram ainda outros fãs do BB.

Texto: Ana Filipe Silveira e Patrícia Correia Branco; Fotos: DR e TVI
Veja também:
Carina do Big Brother recusa qualquer contacto com a mãe: Sou revoltada
COVID-19: Saiba quais são os 121 concelhos que vão ser abrangidos pelas novas medidas
Teresa Guilherme contra Cláudio Ramos no Big Brother, mas obrigada a aceitá-lo

PUB
Top