Big Brother: Daniel Guerreiro ajuda Noélia a despedir-se do pai e ela fica em lágrimas

O concorrente ajudou a algarvia a expressar os seus sentimentos e pediu-lhe que dissesse o que queria ter dito ao pai antes de este morrer: «Gostava que se tivesse enervado menos».

01 Jul 2020 | 18:50
-A +A

Noélia perdeu o pai três semanas antes de entrar para a casa do Big Brother, vítima de um enfarte. Daniel Guerreiro sente que a concorrente não teve tempo para fazer o luto e esta quarta-feira, 1 de julho, fê-la expressar os seus sentimentos.

Durante um piquenique a dois, o hipnoterapeuta fez uma sessão de relaxamento e hipnose à algarvia e pediu-lhe para se imaginar com o pai e dizer-lhe tudo aquilo que não conseguiu dizer.

«Gosto muito de si, gostava que se tivesse enervado menos», disse Noélia, com a voz trémula, e a abraçar uma almofada como se esta fosse o progenitor. Sem conter as lágrimas, continuou: «Tenho pena de não ter cuidado mais de si, que não se tivesse enervado tanto… Gosto muito de si, não quero que se enerve… Quando há problemas tudo tem uma solução», disse ainda.

O conselho de Daniel a Noélia

No final, Daniel Guerreiro mostrou-se muito orgulhoso da amiga. «Quero-te agradecer teres feito isto comigo. Tiveste um pai que se esmerou muito para trabalhar e providenciar alguma qualidade de vida. Por sua vez, viste essa pessoa a afundar-se no trabalho e a desenvolver problemas de saúde, a não ouvir os conselhos de quem o amava», disse.

E deixou ainda um conselho a Noélia: «Tira algo daí e entende que a vida não é somente trabalho, há muita coisa que te pode fazer feliz, não cometas os mesmos erros!». A algarvia limpou as lágrimas e agradeceu ao colega o momento que partilharam e que teve um grande significado para si.

 

Leia ainda:
Soraia deixa comentadoras do Big Brother em lágrimas: «Ficámos todas a chorar»
Jéssica de Big Brother quer desistir nos próximos dias e voltar para a Suiça
Big Brother vs Casa dos Segredos: TVI quer Desafio Final em agosto

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R.

 

PUB