“Big Brother”. Débora não resiste a Rui e confessa: “Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo”

Débora não está a conseguir resistir a Rui Pinheiro. A confissão foi feita pelo concorrente do “Big Brother” a António. “Não estás a perceber, é muito bom…”

29 Nov 2021 | 21:35
-A +A

Há revelações na casa do “Big Brother”! Débora Neves confessou a António Bravo que está cheia de vontade de agarrar e beijar Rui Pinheiro. As confissões foram feitas na rulote, durante uma conversa a dois.

“Em relação ao Rui também tenho pensado imenso. Enfim…”, começou por dizer a concorrente. “Faz aquilo que sentires, mas não forces nada. Faz o que estás a sentir”, aconselhou António.

Débora continuou. “São coisas que eu sinto.Não estou a forçar nada, aliás isso para mim não dá. Nunca quis magoar ninguém e não quero magoar-me. Nunca fui assim lá fora, forçar nem pensar. Mas sim, tenho-me aguentado um bocado no sentido de o respeitar. Sinto que ele está muito…” “Retraído”, completou o descendente do rei D. Pedro IV.

“Às vezes. São feitios, somos pessoas diferentes. Se calhar ele não tem tanta maturidade, pode não estar preparado para acontecer nada. Podem passar-lhe mil e umas coisas pela cabeça. Eu tenho respeitado. Se já tivesse feito o que me apetecia já o tinha feito pelo menos há duas semanas. Ontem pensei bué nisso. Apetece-me agarrá-lo e abraçá-lo e tipo…”, disse Débora, deixando António empolgado com a conversa. “Ai Débora, apetece-te arranhá-lo!”, brincou.

“Não estás a perceber. Hoje, como não dormimos nada, ele acabou por ficar la na cama, por causa das trocas dos quartos. Não estás a perceber, é muito bom…”, avançou a jogadora do “Big Brother”. “Olhas para ele e pensas: ‘Que naco!’?”, quis saber António. Débora negou. “Não, olho para ele e penso: ‘Apetece-me agarrá-lo e beijá-lo’.” António Bravo desmanchou-se a rir.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 
PUB