Big Brother desafia Zena e Renato a andarem algemados durante 24 horas!

Jéssica Fernandes e Renato beijaram-se, assim como Zena e André, mas o Big Brother não perdoa e colocou os casalinhos à prova. Zena e Renato vão ter de andar 24 hora juntinhos.

07 Out 2020 | 20:23
-A +A

O Big Brother propôs um desafio e Renato e Zena vão mesmo ter de andar algemados (literalmente) um ao outro durante 24 horas. Quem não achou muita graça ao assunto foi Jéssica Fernandes. «Eu na verdade não gosto de dividir», diz a filha da Sandra perante todos a rir.

Depois do Big Brother decretar o desafio de Renato e Zena e explicar que vão ter de andar sempre juntos durante 24 horas, o que inclui dormir e tomar banho (pode ser de biquini), Sofia abraça Jéssica e reage. «Ainda por cima vão ter de tomar banho juntos?», questiona.

Jéssica não reage. Recorde-se que Jéssica e Renato trocaram o primeiro beijo na noite desta terça-feira, 6 de outubro, na casa e Jéssica F. assumui estar a apaixonar-se pelo jovem. Curioso é que também Zena trocou um beijo na casa… com André Abrantes. Os dois beijaram-se debaixo do edredon e as imagens foram exibidas no programa “Última Hora” desta quarta-feira, 7 de outubro.

Recorde-se que a fadista e o ex-jogador de andebol têm mantido uma enorme proximidade e cumplicidade desde início do programa. Depois de muito se especular sobre o futuro deste casal, Teresa Guilherme reuniu os dois no confessionário, esta terça-feira, e fez com que os dois expusessem o que sentiam perante Portugal inteiro.

Jéssica e Renato chegaram ainda a dar um «beijinho à esquimó» a pedido da apresentadora, juntando os narizes.

André Abrantes falou com Renato e perguntou-lhe diretamente se Zena tem interesse nele, depois de ter falado com Jéssica. «A Jéssica sente o mesmo que eu, que a Zena tem interesse nele e há atitudes tuas que também não são boas. Tu agarras-te à Zena», diz. Renato não concorda e garante: «Ela não tem sentimento nenhum por mim.»

Renato fica incomodado com o assunto e isola-se no jardim. Jéssica F vai ter com ele e garante que os dois não têm brincadeiras de amigos, mas sim de quem tem interesse. «Só te peço que sejas sincero», diz ela.

 

Jéssica desmente beijo no Big Brother

Apesar da imagem não deixar dúvidas, esta manhã Jéssica desmentiu que qualquer beijo a Renato. «Nós ontem não demos nenhum beijo. Só que ele fica a fazer barulho e depois fica a parecer que ele me está a beijar. Estou deitada ao pé dele, se ele gosta de mim e eu gosto dele, eu não consigo ser de ferro, claro que eu quero dar-lhe carinho. Ainda falta, pode ser que venha a acontecer. Não me sinto à vontade por causa das câmaras, não sei como é que as pessoas vão reagir. E depois é a minha família», diz a Zena.

Jéssica assume que está a gostar do jovem, mas que tem medo de arriscar. «Eu já comecei a gostar dele mais a sério e estar sempre a ver que vocês os dois estão sempre a brincar em modo flert, fico sempre a pensar na minha cabeça: será que devo arriscar, porque eu vou magoar o meu coração. Parece que ele não sabe o que quer, porque tem as mesmas brincadeiras contigo que faz comigo», afirma a fadista. Zena ouviu e garantiu que não tem qualquer sentimento por Renato.

«A relação que eu tenho com o Renato é como se fosse o meu irmão, acho-0 um homem interessante e tem capacidades de fazer uma mulher feliz como tu. Não sinto qualquer atração, nada de sexual, nada. Isso ele sente é por ti e não por mim. Pode haver amizade entre homem e mulher sem haver nada sexual», completa Zena.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução TVI

 

Leia ainda:
Big Brother: Renato abre o coração para falar de sentimentos com Jéssica
Big Brother: Zena foi alvo de bullying em França e em Portugal

PUB
Top