Big Brother – Desafio Final já tem data de estreia na TVI. Apresentadoras sofrem mudanças

Já se sabe quando estreia o “Big Brother – Desafio Final”. O novo reality show da TVI, apresentado por Cristina Ferreira, vai sofrer alterações na programação do canal de Queluz de Baixo.

19 Abr 2022 | 15:25
-A +A

O “Big Brother – Desafio Final” já foi confirmado pela TVI. O novo reality show do canal de Queluz de Baixo vai para o ar no final desta segunda edição do “Big Brother Famosos” e será apresentado por Cristina Ferreira. Tudo acontece já no próximo domingo, dia 24 de abril.

Quanto aos programas, Mafalda Castro irá comandar a edição da tarde, o “Diário”. Este será exibido às 18h, uma vez que a novela “Rua das Flores” ocupa diariamente o horário das 19h. Desta forma, o “Última Hora” é extinto da programação da TVI.

Alice Alves e Marta Cardoso vão apresentar o “Extra”, à noite, de forma alternada.

O “Desafio Final” deverá juntar antigos concorrentes do “Big Brother 2020”, do “Big Brother – A Revolução”, do “Big Brother 2021” e do “Big Brother Famosos”, avançou ainda a revista Telenovelas.

Apesar de ainda não ter sido confirmada a data, a edição atual deverá terminar no mesmo dia, 24 de abril. De acordo com aquilo que a TV 7 Dias já tinha avançado, a TVI também está a planear um com anónimos para setembro.

 

Quem vai ganhar o “Big Brother Famosos 2”?

 

Vanessa Silva, Bruna Gomes, Bernardo Sousa, Daniel Kenedy, Fernardo Semedo ou Marco Costa: um destes finalistas vai ganhar a segunda edição do “Big Brother Famosos”. Os jogadores estão a votações.

Nuno Graciano foi o último concorrente a abandonar o jogo na última gala, 17 de abril. O ex-apresentador de televisão acabou por “morrer na praia” e não se tornou finalista.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais

PUB