Novo candidato do BB participou em programa da SIC e desfilou duas vezes para Nuno Gama

Diogo Santana foi finalista do programa Tu Consegues com Carmen Mouro, da SIC Caras. Em março passado, o candidato ao Big Brother desfilou pelo segundo ano consecutivo para o estilista Nuno Gama.

20 Set 2020 | 23:00
-A +A

Diogo Santana, de 23 anos, é candidato a entrar no Big Brother – A Revolução no próximo domingo.Com a desistência de Luís e Bruno, a produção viu-se obrigada a ir ao ‘banco de suplentes’ para ir buscar novos concorrentes para a casa mais vigiada do país.

Na próxima gala vai entrar um novo jogador na casa e são os portugueses que decidem quem é o escolhido. A novidade foi dada pelo próprio Big Brother na gala deste domingo, dia 20 de setembro. A disputa está entre Diogo e Liliana e a votação decorre na aplicação do programa. 

Natural de Almada, o jovem trabalha como modelo e, já em março deste ano, na ModaLisboa, desfilou pelo segundo ano consecutivo para o estilista Nuno Gama. No ano passado, venceu o concurso GOMODELS Best Look 2019.

 

 

Aliás, foi através da área da moda que o agora participante do reality show da TVI concorreu a outro programa de televisão. Aconteceu em 2019, quando Diogo Santana tentou a sorte no concurso Tu Consegues com Carmen Mouro, transmitido pela SIC Caras e cuja segunda temporada se estreia em outubro.

Nuno Gama era um dos jurados, ao lado de Sharam Diniz e Fredy Costa, e o jovem chegou mesmo à final do formato. Acabou por perder para Aron Aguiar, classificando-se, por isso, em segundo lugar.

 

 

Texto: Dúlio Silva e Inês Borges; Fotografias: D.R.

PUB
Top