Teresa Guilherme e Cláudio Ramos vão apresentar uma nova de temporada do Big Brother, intitulada Duplo Impacto, e a TVI já está a preparar tudo para o novo reality show.
De acordo com o que foi anunciado por Cristina Ferreira, no dia em que apresentou a dupla, esta edição vai juntar concorrentes do BB2020 e deste, atualmente em exibição. Segundo a TV 7 Dias apurou, o programa terá a duração de um mês e será exibido no mês de janeiro de 2021.
Mas há mais! A estação de Queluz de Baixo já tem em vista alguns nomes para entrarem na casa mais vigiada do país. Pedro Soa, Diogo Cunha, Ana Catharina, Teresa e Pedro Alves foram alguns dos protagonistas mais mediáticos do BB2020 e poderão regressar à casa.
«Claro que a TVI quer aqueles que mexeram mais com as emoções do público e que geraram mais controvérsia», começa por contar à TV 7 Dias fonte do canal, acrescentado: «O Pedro Soa e a Teresa foram concorrentes muito falados, tiveram muitas discussões na casa, tendo o Pedro até sido expulso por comportamentos violentos, mas isso não impede a TVI de o chamar outra vez».
«O Diogo era um dos concorrentes mais queridos dos telespetadores, o que o torna também desejado para este Duplo Impacto, e a Ana Catharina também foi polémica em algumas vezes que defendeu as suas causas. O facto de a relação com Diogo ter terminado é apenas mais um ponto extra, que pode tornar a entrada dos dois mais ‘apetecível’», diz a mesma fonte, que sublinha ainda os pontos fortes de Pedro Alves: «É um rapaz muito bonito e que pode fazer furor entre as meninas».
Sandra, Joana e Carina entre as mais desejadas
Desta nova edição do Big Brother – A Revolução, a TVI também já tem alguns alvos em vista. Sandra (mãe de Jéssica Fernandes) Carina, Renato, Zena e Joana estão na lista dos escolhidos pelo canal de Queluz de Baixo.
«Usando um termo que tem sido muito usado ultimamente, a produção não quer ‘plantas’ dentro da casa. Ou seja, quer pessoas com garra, com atitude e que, por consequência, dêm audiência», diz fonte da estão, sublinhando ainda que tudo pode mudar: «Obviamente que, se algum destes ganhar, não entra».
«Outro fator que pode levar a mudanças neste leque de concorrentes é eles não aceitarem. Para já, ainda não foram feitos convites oficiais. Houve apenas algumas sondagens a concorrentes do BB2020, mas ainda é muito cedo para dizer se já há nomes certos», diz a mesma fonte.
Saiba mais:
“Big Brother”: Joana acusada de fazer comentários homofóbicos sobre André
André Filipe, do “Big Brother” revela conversa especial que teve com Teresa Guilherme
Fanny não foi escolhida para Casa dos Segredos. Teresa Guilherme conta história inédita!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais