Big Brother: Eis o concorrente que ficou salvo da expulsão

Entre os nomeados do Big Brother estavam Márcia Soares, Palmira Rodrigues, Francisco Monteiro, Soraia Rodrigues e Zé Pedro Rocha.

19 Out 2023 | 19:20
-A +A

Cristina Ferreira esteve à frente de mais um Diário do Big Brother, esta quinta-feira, dia 19 de outubro, para dar a cconhecer o concorrente salvo. Entre os nomeados estavam Márcia Soares, Palmira Rodrigues, Francisco Monteiro, Soraia Rodrigues e Zé Pedro Rocha. Contudo, apenas um dos nomeados foi salvo.

Leia ainda: Paulo Sousa do Big Brother revela que está afastado do filho há três anos

De entre os nomeados, foi Francisco Monteiro que ficou a salvo, com 59% dos votos. Assim sendo, continuam em risco de ser expulsos Márcia Soares, Palmira Rodrigues, Soraia Rodrigues e Zé Pedro Rocha.

Casa do Big Brother afetada pelo temporal: “As paredes estavam a cair”

A casa do Big Brother também sofre com a depressão Aline, que já gerou centenas de incidentes de norte a sul do país, devido às adversas condições climáticas. As previsões indicam que o tempo agravarar-se-á nas próximas horas, trazendo chuvas intensas e rajadas de vento que podem superar os 100 quilómetros por hora, resultando dum estado de Alerta Laranja. Nesta quinta-feira, 19 de outubro, a produção do programa Big Brother optou por manter as janelas que dão acesso ao jardim fechadas, por medida de segurança. Os concorrentes estão confinados no interior da casa, situada na Malveira.

“Não ouviste o vento? Mariana disse-me que as paredes estão a cair lá fora. Se eu sair, o vento levar-me-á para casa”, comentou Jéssica Galhofas numa conversa com Palmira Rodrigues, ilustrando a situação crítica causada pela depressão Aline.

Texto: Sofia Mendes com Inês Borges
Fotos: Redes sociais
PUB