“Big Brother” em alerta: Concorrentes ameaçam desistir

Duas concorrentes do “Big Brother” já ponderam desistir do reality show da TVI. Enquanto Maria da Conceição receia que fique afetada psicologicamente, Rita Santos mostra-se cansada da roulotte.

16 Set 2021 | 14:06
-A +A

O “Big Brother 2021” estreou-se há quatro dias e já se fala em desistência. Apesar de se considerar “uma maluca” como Ana Barbosa, Maria da Conceição, de 50 anos, confessou não sentir-se enquadrada na casa mais famosa do País. A concorrente mais velha do reality show da TVI esteve à conversa com aquela com a colega quem mais se identifica e abriu o seu coração.

“Aqui, ainda estou muito presa. Eu não sou isto, não me sinto à vontade… Vou tentar, mas, se não conseguir, avanço [para a desistência]. Não sei bem explicar porquê, todos me tratam bem…”, desabafou Maria da Conceição, com Ana Barbosa, no sofá da sala.

“Não sei se isto me vai fazer muito bem psicologicamente. Fisicamente, não me está a cansar, porque eu vim de férias. Agora, psicologicamente, vai afetar-me. Eu vou ter de tentar aqui um equilíbrio, encontrar ajuda, porque, se não, daqui a pouco, piro-me, ponho-me a andar”, reagiu a concorrente do “Big Brother”.

Por sua vez, Ana Barbosa tentou dar algum ânimo e motivação à colega. “Acho que tens um potencial do caraças, mas tens de te libertar”, afirmou aquela que já tinha comentado com Bruno Almeida que achava Maria da Conceição “muito apagada” no reality show da TVI.

 

Rita Santos não gosta da roulotte e quer desistir do “Big Brother”

 

Rita Santos também já pondera desistir do “Big Brother”. Em causa está o frio que sente na caravana, onde “vive” com António Bravo desde que se estreou o programa da TVI, no passado domingo, 12 de setembro.

“Estou a tremer de frio. Se for para ficar aqui até domingo, eu vou falar com o ‘Big'”, começou por dizer a concorrente, na noite desta quarta-feira, 15, em conversa com o colega. “Ou ele me dá roupa, ou não vale a pena ficar aqui na caravana“, rematou a participante do “Big Brother”.

A jovem nunca se adaptou a este desafio proposto pelo soberano do jogo e já chegou a chorar, por considerar que não existem condições na roulotte. O par entrou na casa mais vigiada do País na condição de aceitar um dilema “às escuras”.

 

Texto: Filipa Rosa e Ivan Silva; Fotos: Divulgação TVI, Helena Morais e Nuno Moreira
PUB