Big Brother ESTÁ DE VOLTA à TV!

A casa mais vigiada do país e fenómeno televisivo está de volta ao pequeno ecrã esta quarta-feira, dia 16 de janeiro.

11 Jan 2019 | 21:40
-A +A

Big Brother Brasil regressa à televisão portuguesa em exclusivo no Globo Now, pelas 20h30. Os portugueses vão ter a possibilidade de assistir à estreia da 19ª edição do programa mais polémico do Brasil.

Esta edição conta com 18 nvoos concorrentes, provenientes de várias regiões brasileiras que prometem dar muito que falar. O processo de selecção foi realizado em 12 cidades e passou, pela primeira vez, pelas capitais Rio Branco e São Luís, nos estados do Acre e Maranhão, respectivamente. O grande vencedor deste reality show recebe um prémio monetário no valor de 1,5 milhões de reais.

Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla, ex-participantes do reality, formam o novo trio de repórteres do ‘Big Brother Brasil 19’. Fernanda e Vivian, que já estiveram nesta posição na edição passada, agora recebem Ana Clara, de volta ao programa que a revelou.

Saiba tudo sobre os novos concorrentes aqui.

 

Recorde algumas das principais polémicas 

 

Pai e filha beijam-se na boca e dormem na mesma cama

 

A 18ª edição do Big Brother Brasil contou com a participação de uma família como um só concorrente: Ayrton e Ana Clara Lima, pai e filha. Os familiares geraram polémica por comportamentos menos próprios e certamente atípicos entre familiares.

Desde beijos na boca a carícias, até ao facto de dormirem na mesma cama, todas essas cenas, transmitidas pela rede Globo, estão a gerar indignação de telespectadores e internautas. Numa das cenas, em que estão ambos na mesma cama, Ayrton parece fazer movimentos suspeitos com a anca. Saiba tudo aqui.

Festa termina em coma alcóolico

 

Festa em Big Brother Brasil não terminou da melhor maneira. Uma das participantes do reality show acabou a noite em coma alcóolico. Emilly, concorrente do BBB, bebeu demais e excedeu os seus limites.

A concorrente utilizou mais de meia garrafa de vodka para preparar a sua bebida. Emilly ficou maldisposta, vomitou e desmaiou. Os colegas não a conseguiram acordar e tentaram tirar-lhe parte da roupa e reanimá-la de várias maneiras. Saiba mais aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Rede Globo

 

 

 

PUB
Top