“Big Brother” está farto e adverte concorrentes: “Este é o meu último aviso!”

Os concorrentes do “Big Brother” foram advertidos pelo soberano pelo constante desrespeito das regras do reality show da TVI. Eles ainda se desculparam, mas o dono da casa manteve-se firme.

25 Nov 2020 | 19:50
Renato
-A +A

Os concorrentes do “Big Brother – A Revolução” “estão cada vez mais incumpridores”. As palavras são do soberano, que confrontou os moradores da casa mais vigiado do País com imagens captadas nos últimos dias que atestam o desrespeito das regras constante dos participantes do reality show da TVI.

Nelas, podiam ver-se, por exemplo, concorrentes como Pedro, Renato e Jéssica Fernandes a levantarem-se mais de uma hora depois do despertar. Os dois últimos foram ainda apanhados mais do que uma vez a sussurrar e o ex-jogador de futebol foi advertido várias vezes para colocar o microfone. “Isso queriam vocês”, atirou ele numa das chamadas de atenção.

“Este é um apanhado muito resumido de tudo o que se tem passado nos últimos dias. Poderia enumerar aqui muitas outras situações, infelizmente. Vocês sabem que estão num jogo que é também um programa de televisão e que, ao desrespeitarem as minhas regras, estão também a mostrar pouco respeito por quem vos acompanha em casa”, alertou o soberano.

 

“Só nós sabemos as dores que estamos a sentir”

 

Renato, um dos mais visados nesta advertência do “Big Brother”, apressou-se a desculpar-se. “Em algumas situações em que não tinha o microfone, estava muito irritado com coisas que tinham acontecido e peço desculpa por ter reagido assim. (…) Da minha parte, queria pedir desculpa a todos os colegas”, afirmou o namorado de Jéssica Fernandes.

A líder da semana afinou pelo mesmo diapasão, tentando encontrar um motivo para o contínuo desrespeito das regras do programa. “Também quero pedir desculpa às pessoas que estão a ver o programa e que querem ver o que estamos a fazer. E nós estamos a dormir…”, começou por dizer.

E continuou: “Consigo compreender como isso é chato para quem está a procura de ver o que estamos a fazer e se entretem em casa. Mas também queria dizer que ninguém imagina o quão esgotante física e psicologicamente é este desafio que estamos a fazer.” Uma alusão ao desafio semanal para ganharem o orçamento para as compras, no qual os concorrentes têm de correr maratonas.

“Embora estejamos aqui a falar, a raciocinar e a parecer que estamos bem, só nós sabemos as dores que estamos a sentir. O cansaço fisico e psicológico é mesmo muito”, garantiu Jéssica Fernandes.

 

“As desculpas evitam-se”, atirou o “Big Brother”

 

A fadista terminou pedindo “um bocadinho de misericórdia da parte de toda a gente”. Contudo, o soberano não perdoou: “Jéssica, ouço as suas palavras e tenho toda a misericórdia. Por isso é que alguns concorrentes podem dormir durante o dia e não passo vuvuzelas quando alguns estão a dormir. Quando todos estão a dormir, depois de nem todos terem estado acordados durante a noite, pelo menos a fazer a prova, aí, sim, eu passo a vuvuzela. E também é um facto que, se vos peço para porem o microfone, têm de o colocar.”

O “Big Brother” terminou com um aviso sério para todos os concorrentes do reality show da TVI: “Vou dar-vos as próximas horas para repensarem o vosso comportamento e mudarem de atitude. Se nada de diferente acontecer, a partir de amanhã serão punidos. Este é o meu ultimo aviso! As desculpas evitam-se.”

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB
Top