“Big Brother” está implacável: Sofia, Bibi e Pedro quebram regra e são punidos

No “Big Brother”, o soberano sancionou Sofia Sousa, Bernardina Brito e Pedro Fonseca por estes terem revelado aos restantes concorrentes informações do exterior da casa mais vigiada do País.

29 Jan 2021 | 19:50
-A +A

Sofia Sousa, Bernardina Brito e Pedro Fonseca vão ser castigados, no próximo domingo, na gala do “Big Brother”, apresentada por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. A notícia foi comunicada aos moradores pelo soberano da casa mais vigiada do País, esta sexta-feira, justificando a medida com o facto de os três terem revelado aos colegas informações do exterior.

“Ainda agora entraram e já quebraram uma das regras”, avisou o soberano da casa, dirigindo-se ao novo trio. “A Sofia, a Bernardina e o Pedro ainda não tinham aquecido lugar e já estavam a fazer isso. (…) A informação que passam pode desestabilizar os vossos companheiros, até porque o que contam é apenas a vossa versão dos factos e não a verdade absoluta”, explicou-lhes.

O “Big Brother” acabou por transmitir a punição que lhes será aplicada: Ao contrário do que é habitual, os novos concorrentes não vão ter imunidade no que diz respeito às nomeações. Pelo menos, um dos três. “Este domingo, terei só duas imunidades para dar aos três concorrentes. Saberão mais no domingo”, disse o dono da mansão da Ericeira, terminando com um aviso: “Até lá, posso aumentar essa sanção”.

Entre os temas abordados pelos novos concorrentes, falou-se de Joana e Bruno Savate serem bastante apoiados pelos espectadores, do áudio captado pelos microfones no final da gala do passado domingo, no dia 24 de janeiro, e que registou uma conversa entre Helena Isabel, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos ou da entrevista que Helena Isabel deu a Gonçalo Roque.

Nenhum dos três visados contestou, chegando mesmo a concordar com o “Big Brother”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top