“Big Brother” está para durar: TVI muda estratégia e adia programa de Cristina Ferreira

A TVI prolongou o “Big Brother – Duplo Impacto” por mais oito semanas. Em consequência, a estreia do talent show “All Together Now”, apresentado por Cristina Ferreira”, foi adiada.

04 Fev 2021 | 21:35
-A +A

Estava tudo planeado para que o “Big Brother – Duplo Impacto” terminasse a meio de fevereiro. Contudo, as boas audiências do reality show fizeram com que a TVI desse continuidade ao programa até meio de abril, adiando assim a estreia do novo programa de Cristina Ferreira, “All Together Now”, para uma data posterior à inicialmente prevista.

“Estava previsto que terminasse a 14 de fevereiro, mas vai ser prolongado oito semanas a partir dessa data”, disse à VIP fonte da produção. Assim, os telespectadores continuarão a ver as peripécias da casa mais vigiada até dia 11 de abril, a nova data apontada para a grande final, e Teresa Guilherme e Cláudio Ramos continuarão a dar cartas nas galas todos os domingos dos próximos dois meses.

Para já, fica adiada também a estreia de “All Together Now”, o programa que Cristina Ferreira já está a gravar e que conta com cem celebridades no painel de jurados. “A Cristina queria estrear em março, mas com este adiamento do ‘BB’, só deve arrancar depois, no final de abril”, contou ao mesmo site a mesma fonte, garantindo que está “fora de questão” manter a data inicialmente prevista: “Poderia estrear ainda no primeiro trimestre, como tinha sido pensado, mas teria de ser aos sábados, e a Cristina não quer. Aquilo é um programa de domingo à noite”.

 

Mais concorrentes a caminho do “Big Brother”

 

Sofia Sousa, Bernardina Brito, Pedro Fonseca e Cláudio Coelho entraram como novos concorrentes na casa, mas o “Big Brother – Duplo Impacto” vai receber ainda mais moradores. “Vão entrar mais, sim. E não serão só um ou dois. Podem ser mais”, disse fonte da produção.

Para já, o nome dos novos residentes ainda está no segredo dos deuses. “Alguns já estão em quarentena, mas pode haver outros que venham a ficar também. E podem ser ex-concorrentes de reality shows ou até famosos… Só ainda não é certo se entram como concorrentes ou como convidados”, acrescentou a mesma fonte.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top