Big Brother – A Revolução: Estão escolhidos os repórteres e um deles é surpreendente!

Falta menos de uma semana para a grande estreia do reality show. Teresa Guilherme é a “comandante” de serviço, mas há mais elementos a fazer parte da equipa. Saiba quem são!

08 Set 2020 | 12:30
Big Brother - A Revolução Teresa Guilherme
-A +A

Depois de na passada segunda-feira, dia 7, Maria Botelho Moniz e Mafalda Castro terem sido apresentadas como as caras do Extra e dos Diários, respetivamente, de Big Brother – A Revolução, da TVI, eis que esta terça-feira, dia 8, ficamos a saber quem são os repórteres de serviço.

Gonçalo Roque, da rádio Comercial, está de regresso à equipa do reality show, da TVI, e a grande surpresa é… Alice Alves.

A jovem que consolidou a sua presença nas tardes de domingo, no Somos Portugal, da mesma estação, vai agora ter um novo desafio ao ser uma das repórteres da nova edição do Big Brolther – A Revolução.

Alice Alves está na TVI há cerca de uma década e é, cada vez mais, uma cara do canal de Queluz de Baixo.

 

Teresa Guilherme contra Teresa Guilherme! RTP1 ‘assombra’ estreia de Big Brother na TVI

 

Dia 13 de setembro marca o arranque de Big Brother – A Revolução e, por consequente, o regresso de Teresa Guilherme à apresentação do pai de todos os reality shows. A TVI promete, assim, uma aposta explosiva no serão desse domingo, com a revelação dos novos concorrentes que vão habitar, durante três meses, na casa mais vigiada do País. Mas a RTP1 não se vai ficar atrás.

A estação pública vai transmitir mais uma emissão do concurso I Love Portugal, apresentado por Filomena Cautela e Vasco Palmeirim, da qual uma das protagonistas é… Teresa Guilherme!

No programa em questão, segundo a própria RTP1, a capitã da equipa vermelha vai contar com o contributo da atriz Cleia Almeida, do humorista João Paulo Rodrigues e do ex-jogador de futebol de praia Madjer. Já o capitão Toy, que defende a equipa verde, terá ao seu lado a cantora Bárbara Tinoco, o humorista Pedro Alves e a atriz Marina Albuquerque.

Situação, no mínimo, insólita, com Teresa Guilherme a defrontar-se contra ela própria em programas e canais distintos. Recorde-se que a apresentadora aceitou fazer parte da segunda edição de I Love Portugal, no papel de capitã, ainda antes de ser convidada para ser o rosto de Big Brother – A Revolução, sucedendo, assim, a Cláudio Ramos, o apresentador da edição celebrativa dos 20 anos do reality show em Portugal. Além de Teresa Guilherme e Toy, assumem ainda o papel de capitães, de forma rotativa, Carolina Deslandes e Carlão.

A emissão de 13 de setembro do concurso da RTP1 tem hora prevista para arrancar às 21h15. Na TVI, Big Brother – A Revolução deverá estrear-se sensivelmente à mesma hora, depois do renovado Jornal das 8.

Textos: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top