“Big Brother”: Estas são as seis nomeadas da semana

Estão escolhidas as nomeadas da semana no “Big Brother”. São elas Andreia, Carina, Jéssica Antunes, Jéssica Fernandes, Joana e Zena.

19 Out 2020 | 0:47
-A +A

Andreia, Carina, Jéssica Antunes, Jéssica Fernandes, Joana e Zena são as seis nomeadas desta semana no “Big Brother” e lutam, a partir de agora, pela permanência na casa mais vigiada do País. No próximo domingo, um deles será expulso pelo público.

A primeira a ficar em risco de abandonar o reality show da TVI foi Joana, que foi nomeada diretamente por Pedro, na sequência de um poder ganho pelo ilusionista durante o jogo do líder.

Depois, a habitual ronda de nomeações. Andreia foi a mais nomeada pelos colegas (com os votos de Pedro, Michel, Carlos, Carina, Renato, Joana, Jéssica Antunes, Zena, Rui e Sofia). Seguiram-se Jéssica Antunes (nomeada por Pedro, Michel, Carlos, Andreia, André Abrantes e Sofia), Jéssica Fernandes (votada por Michel, Jéssica Antunes, André Abrantes, Zena, Rui) e Zena (escolhida por Carlos, Carina, Jéssica Fernandes, Joana e Rui).

Por ser a nova líder da mansão da Ericeira, Sofia teve o poder de nomear diretamente outro concorrente. A escolha recaiu sobre Carina.

 

Pedro e Sofia imunes de nomeações

 

Pedro ficou imune ao ter sido salvo pelos portugueses depois de, no início da gala, o soberano ter desafiado os concorrentes a nomearam um colega. O ilusionista foi o mais votado, mas acabou por ser protegido pelo público depois de, ao longo de toda a emissão, os espectadores terem votado para lhe dar imunidade. Resultado: 73% dos espectadores quiseram imunizá-lo e apenas 23% manter a nomeação.

Quem também não foi uma hipótese para ser nomeada foi Sofia, por ter sido eleita a nova líder.

 

Liliana expulsa com 54% dos votos

 

A decisão estava entre CarinaLiliana e Renato. Este domingo, a eleita pelo público para ser expulsa do “Big Brother” foi Liliana, que abandonou, assim, a casa mais vigiada do país. A empresária foi expulsa com 54 por cento dos votos. Já Carina e Renato reuniram 31 e 15 por cento, respetivamente.

 

VEJA TAMBÉM:
André Filipe dá entrevista com restrições e Teresa Guilherme emociona-se

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Dúlio Silva; Fotografias: Divulgação e reprodução redes sociais

PUB