“Big Brother”: Estrela brasileira luta pela vitória de Noélia. E não é a única famosa

Noélia Pereira conta com o apoio da atriz brasileira Tássia Camargo para vencer o “Big Brother”. Outros famosos também já manifestaram o apoio pela algarvia, assim como por outros finalistas.

25 Mar 2021 | 21:00
-A +A

Noélia Pereira é uma das finalistas do “Big Brother – Duplo Impacto” e todos os votos contam para ser apurado o vencedor do reality show da TVI. Para tentar convencer os mais indecisos, a página oficial de Instagram da empresária tem partilhado apelos ao voto desta de figuras que o público bem conhece. Uma delas é a atriz brasileira Tássia Camargo.

A viver em Portugal desde 2017, a conhecida artista revela que nunca tinha assistido a um “Big Brother”, até que deu de caras com a algarvia e se deixou encantar por ela. “Olá. O meu nome é Tássia Camargo e, como todos sabem, eu nunca assisti na minha vida, em 60 anos, desde que me conheço como gente, um ‘Big Brother’. Mas, um dia, estava à espera do jornal da noite de cá, Portugal, e passou um pedaço. E quem estava a falar? A maravilhosa Noélia”, começa por dizer a atriz.

“Ela prendeu-me. Passei a assistir e apaixonei-me. Estou apaixonada pela Noélia, uma mulher guerreira, de carácter, digna, sensível… Quero pedir o seu voto para a Noélia!”, apela Tássia Camargo, garantindo que vai votar na concorrente para a levar ao primeiro lugar do pódio.

 

 

Mas a atriz brasileira, que integrou, em 2019, o elenco da novela da TVI “Valor da Vida”, não é a única figura pública a lutar pela vitória de Noélia Pereira no “Big Brother – Duplo Impacto”. Também os cantores e irmãos Romana e Sérgio Rossi se revelaram fãs da algarvia em vídeos igualmente partilhados no Instagram.

 

 

Soraia Moreira, a vencedora do “Big Brother 2020”, Diana Carvalho e Ruben Alves, da edição seguinte do reality show, subintitulada de “A Revolução”, e Cire Boavida, ex-concorrente do “Love On Top”, também manifestaram o seu apoio a Noélia Pereira.

 

Bruno Savate conta com apoio de Maria Leal para vencer “Big Brother”

 

O gestor das contas de Bruno Savate nas redes sociais também tem partilhado vídeos de apoio ao nortenho. Maria Leal é uma das personalidades que já veio a público apelar ao voto do amigo.

 

 

Também Tiago Rufino, Luan TiófiloPedro Capitão, Cristiana Dionísio e Joana Fernandes, ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, e André Filipe, Sónia Jesus e Sandrina Pratas, que se deram a conhecer ao público através do “Big Brother”, se filmaram para se mostrarem do lado do empresário.

 

Ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” apelam por Sofia Sousa

 

Sofia Sousa tem, no seu perfil de Instagram, vídeos de apoio feitos apenas por ex-concorrentes da “Casa dos Segredos”, o mesmo reality show em que a “mãe guerreira”, como é por muitos apelidada, se deu a conhecer ao público português.

São eles Diana Ferreira, César Matoso e Bernardina Brito. Esta última voltou a partilhar a casa mais vigiada do País com Sofia Sousa no “Big Brother – Duplo Impacto”, do qual foi expulsa no final do mês passado.

 

 

Joana Albuquerque, que encerra o leque de finalistas do “Duplo Impacto”, é a única que, pelo menos até à publicação deste artigo, não tinha qualquer vídeo de apelo ao voto de famosos no seu perfil de Instagram.

O vencedor do “Big Brother” será declarado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos na noite deste sábado e levará para casa um prémio de 20 mil euros. O segundo classificado vai ganhar 7500 e o terceiro 5 mil.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB