“Big Brother”: “Ex” de André Filipe avança com queixa na polícia após separação

A ex-namorada de André Filipe não aceitou o facto de o ex-concorrente do “Big Brother” ter anunciado o fim do namoro nas redes sociais e avançou com uma participação por difamação.

05 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Chegou ao fim o namoro de André Filipe, que já durava há dois anos e meio. A jovem de 19 anos não lidou bem com a exposição pública e optou por colocar um ponto final na relação. Contudo, as coisas não terminaram da melhor forma e a ex-companheira decidiu apresentar queixa contra o ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e contra a mãe deste.

Hélia Monteiro, a progenitora do ex-participante do reality show da TVI, ficou aliviada com o fim da relação pois diz não poder ser “conivente com uma pessoa que está a tentar desviá-lo do caminho e dos sonhos dele”.

“O conselho que dou sempre ao André é para nunca desistir dos sonhos dele por nada nem por ninguém. O André é muito novo, o que não faltam aí são raparigas”, diz a mãe de André Filipe.

 

Leia a história completa que envolve André Filipe e a ex-namorada deste na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

 

Texto: Carla Ventura; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

PUB
Top