“Big Brother”: “Ex” de Jéssica Fernandes já a esqueceu e vai ser pai

Estivemos em Alfama e descobrimos tudo sobre o ex-namorado de Jéssica Fernandes, que já a esqueceu. O pai da concorrente do “Big Brother” garante que a filha não vai procurar o “ex”.

06 Nov 2020 | 18:50
-A +A

O fado corre nas veias de Jéssica Fernandes e, nos últimos dias, a saudade e a nostalgia têm-se apoderado da concorrente do “Big Brother – A Revolução”, que não tem medo de recordar os momentos que passou ao lado daquele que diz ter sido “o amor da sua vida”.

A cantora e Renato decidiram pôr um ponto final na relação que tinham começado dentro da mansão da Ericeira e a jovem não pára de pensar no ex-namorado, com quem esteve cerca de dois anos.

“Tento seguir em frente com a minha vida, mas parece que não consigo apagar aquilo que sinto por ele. Não o consigo esquecer. Ele sabe o quão difícil era manter a nossa relação com todos os contras e adversidades que estavam constantemente no nosso caminho. Mas já não guardo qualquer sentimento negativo. Recordo-o com muito carinho”, disse Jéssica Fernandes, em conversa com os colegas, na casa mais vigiada do País.

Nunca escondeu que a família não apoiou esta relação e, ao que parece, havia motivos para tal. A equipa de reportagem da TV 7 Dias esteve em Alfama e, embora todos conheçam “a peça”, ninguém se quer comprometer a falar dele.

Embora Jéssica diga que o “ex” é um assunto que “ficou pendente”, o que é certo é que, no bairro de Alfama, garantem que ele já seguiu a sua vida. “Ele já não está nem aí. Vai ser pai outra vez e neste momento está fora do país”, revela uma senhora.

A TV 7 Dias falou com Pedro Fernandes, o pai da concorrente do reality show da TVI, que embora não tenha querido entrar em pormenores, sublinha que o rapaz “não era homem para a Jéssica.”

Mas o empresário não fica por aqui e explica os planos que tem para a sua menina, bem longe de Alfama. O que é certo é que no bairro lisboeta a família Fernandes não é olhada com bons olhos e os moradores não poupam na críticas!

 

Veja a reportagem completa na edição desta semana da TV 7 Dias, já em banca.

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@imapal.pt); Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top