Está instalada uma nova polémica no “Big Brother”, da TVI. Patrícia Silva já revelou que anda muito cansada do jogo, tendo já ameaçado desistir. E parece que a família da concorrente está a tentar tirá-la do reality show, mas tem sido impedida pela produção. Quem o revelou foi Frederica Lima, que também participou nesta edição do “Big Brother”.
“Ela não está bem e acredita que eu estou a segurar-me muito para não dizer o que se está a passar, por respeito à família que a está a tentar tirar dali desde segunda-feira… E eu não posso mesmo dizer para não escreverem sobre isso. Mas pelo andar da coisa… isto vai acabar mal”, escreveu a namorada de Nuno Homem de Sá no Twitter.
Apesar de afirmar que não podia revelar muito o que sabe, Frederica Lima acrescentou ainda que tem havido muita tensão entre a família de Patrícia Silva e a produção do “Big Brother”. “A guerra da família da Patrícia não é contra o Miguel [Vicente]. É contra a produção. E eu não posso, para já, dizer mais nada… Mas que está feio, está”, escreveu.
Ela não está bem e acredita que eu me estou a segurar muito para não dizer o que se está a passar, por respeito à Família que a está a tentar tirar dali desde 2a feira… e eu não posso mesmo dizer para não escreverem sovre isso. Mas pelo andar da coisa… isto vai acabar mal.
— Frederica Lima (@fredericalima) December 10, 2022
Família exige intervenção da TVI
Nos últimos dias, Patrícia Silva tem protagonizado várias discussões com Miguel Vicente. Se até há bem pouco tempo os dois concorrentes eram amigos, nesta fase do jogo não têm estado muito próximos e fãs do concorrente do Algarve têm lançado várias críticas a Patrícia Silva. Assim, e face aos comentários que têm visto, os familiares da concorrente suplicaram pela intervenção da TVI.
“A Patrícia não merece este ataque de pessoas doentes. A TVI tem que intervir, temos que ter empatia“, escreveram.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais