Big Brother Famosos: Amigos de Bernardo torcem pela relação com Bruna Gomes

Samuel, amigo de Bernardo Sousa, fala em exclusivo à TV 7 Dias sobre a relação do amigo com a brasileira, dentro do “Big Brother Famosos”, e ainda aborda o assunto da ex do piloto.

02 Abr 2022 | 8:10
-A +A

Nesta edição do “Big Brother Famosos”, Bruna Gomes e Bernardo Sousa têm dado que falar. O casal deu o primeiro beijo em troca de 600 quilómetros para uma prova semanal e desde então que não se largam. Embora, ainda não tenham assumido uma relação, os dois concorrentes já contam com o apoio dos amigos e da mãe do concorrente madeirense.

“O Bernardo é nosso amigo e toda a gente que entre na vida dele para o fazer feliz nós gostamos”, contou à TV 7 Dias, Samuel, amigo e sócio do piloto, no projeto Sardinhas do Tejo, sublinhando ainda que acredita que o amor poderá vingar entre os dois: “Gosto bastante da Bruna, e estou bastante contente. Eu acho que eles se vão dar muito bem, tenho a certeza”.

Apesar de ter entrado no “Big Brother Famosos” descomprometido, Bernardo Sousa não escondeu que o seu coração ainda estava ocupado e, com o desenrolar do seu envolvimento com Bruna, acabou por demonstrar alguma preocupação com a ex-namorada, Deborah Binhote, de quem ainda esperou por um sinal. Sobre este sentimento do amigo em relação à ex, Samuel sublinha: “Para já, é o jogo lá dentro e vamos esperar, temos as nossas crenças, mas só quando o Bernardo sair e vir como as coisas estão cá fora é que pode tomar uma decisão sobre tudo o que se passa na vida dele”.

“Big Brother Famosos”. Amigo de Bernardo fala sobre a ex do piloto

Com o amor a pairar na casa do “Big Brother Famosos”, Deborah Binhote recorreu às redes sociais para desabafar sobre o envolvimento do ex-namorado com Bruna: “Depois de tudo o que a gente viveu, de toda a história que a gente teve, não era necessário um sinal. Bastava respeito. Bastava a gente respeitar-se no tempo que ele estivesse lá dentro e talvez as coisas ficassem bem. Eu respeitei mas eu não fui respeitada”.

Já sobre este tema, Samuel esclarece: “Não tive a oportunidade de falar com a Deborah, mas calculo que uma relação que tenha acabado tão próximo, foi recente, não seja fácil ver, ainda que tenha sido ela a acabar, não seja fácil ver o ex a beijar outra pessoa, não é fácil”, disse, reiterando que, independentemente das escolhas do amigo, não poderia estar mais satisfeito com o seu comportamento no programa: “Apoiei-o sempre nesta decisão, mas estava reticente, e o Bernardo está a surpreender toda a gente. Todos estão contentes com a prestação dele e esperamos que seja para continuar”.

Texto: Telma Santos; Fotos: Divulgação TVI e Reprodução redes sociais

PUB