“Big Brother Famosos”: Atriz apontada como namorada de Bruno de Carvalho faz revelações

Comentadora do “Big Brother Famosos”, Inês Simões estreou-se no “Extra” a afirmar que Bruno de Carvalho está solteiro. A ex-atriz acredita que a relação de amizade do DJ com Marta Gil pode evoluir…

04 Jan 2022 | 22:33
-A +A

O “Big Brother Famosos” chamou Inês Simões para comentar o dia-a-dia dos concorrentes do reality show da TVI. A ex-atriz, que chegou a ser apontada como namorada de Bruno de Carvalho, não teve pudores em revelar que o ex-presidente do Sporting é um homem solteiro.

Tudo aconteceu durante o “Extra” desta segunda-feira, 3 de janeiro, que também marcou a estreia de Marta Cardoso na apresentação. “Eu tenho três filhas e espero que esta minha nova aventura lhes possa trazer calma, alegria e orgulho”, disse Bruno de Carvalho sobre a sua participação no “Big Brother Famosos”.

“Ele é uma pessoa super divertida e assim as pessoas têm oportunidade de ver este lado dele. (…) Ali, ele já não é o presidente do Sporting, ele é o Bruno, e eu acho que as pessoas vão gostar muito dele”, acredita a comentadora do “Big Brother Famosos”.

Mais tarde, adiantou que que nota haver uma “proximidade” entre Bruno de Carvalho e Marta Gil. “Quando ela não está, ele procura-a”, justificou, acrescentando que a relação de amizade que une os dois concorrentes se “pode vir a transformar” em algo mais romântico. É que, embora Marta Gil tenha namorado, Bruno de Carvalho tem o coração livre, garantiu a comentadora.

O mais recente namoro conhecido do ex-líder leonino terminou no verão de 2020, depois de cerca de um ano de relação. Antes, Bruno de Carvalho foi casado com Joana Ornelas e com Cláudia Dias Gomes.

 

Comentadora do “Big Brother Famosos” enviou comunicado

 

Em 2018, Inês Simões foi apontada como namorada de Bruno de Carvalho depois de ter subido a palco em defesa da recandidatura do amigo à presidência do Sporting. Cansada de ver o seu nome envolvido num alegado romance, acabou por enviar um comunicado no qual esclareceu tudo.

“Entristece-me muito. Numa altura em que as coisas estão tão modernas, que emancipam tanto a mulher e que lutam tanto pela igualdade de salários entre o homem e a mulher, quando uma mulher está a trabalhar vão logo buscar casos românticos e relações amorosas onde elas não existem. A única relação que tenho com Bruno de Carvalho é profissional. Sou do Sporting, sou sócia”, disse.

A agora comentadora do “Big Brother Famosos” esclarecia ainda “nunca” ter trabalhado para o Sporting Clube de Portugal. “Colaborei com a Sporting TV, num regime muito diferente do que a maior parte das pessoas acha. Não como assalariada mas como um forma de sponsors de marcas para o canal e, pela primeira vez desde junho deste ano, estou então a integrar a lista de campanha do Bruno à presidência, mas como assessora de imprensa. Ponto. Nem sequer estou a nível de órgãos sociais”, rematou.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB