“Big Brother Famosos”: Bruna Gomes medicada diariamente por causa de doença genética

Concorrente do “Big Brother Famosos”, Bruna Gomes sofre de hipertiroidismo, uma doença autoimune com uma base genética, caracterizada pela produção em excesso de hormonas da tiróide.

02 Mar 2022 | 22:08
-A +A

O “Big Brother Famosos” conta com mais uma concorrente brasileira. Bruna Gomes tem 26 anos e tornou-se conhecida ao namorar com Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais brasileiros. Dentro da casa mais vigiada do País, a jovem já partilhou alguns detalhes sobre a sua vida, mas ainda não abriu o jogo sobre o problema de saúde que tem.

A concorrente do “Big Brother Famosos” sofre de hipertiroidismo, uma doença autoimune com uma base genética, caracterizada pela produção em excesso de hormonas da tiróide, que provoca o emagrecimento. “Luto com a minha perda de peso”, confessou Bruna Gomes ao site brasileiro Extra, numa entrevista dada em 2018. “Tomo remédio todos os dias. Meu metabolismo é muito acelerado. Malho para ganhar massa muscular e por saúde, porque senão posso sumir [risos]”, contou ainda.

“Vou à academia três vezes por semana e faço um treino funcional na praia quando dá tempo, mas não posso abusar do aeróbico para não emagrecer. Estou pesando 53 quilos, mas era para estar com 57”, explicou ainda, na altura.

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” faz terapia

 

Na mesma entrevista, a atual concorrente do “Big Brother Famosos” falou do seu início como influencer, cujo maior impulso foi quando Felipe Neto assumiu o namoro nas redes sociais. Nesse dia, Bruna Gomes ganhou mais 300 mil seguidores e ainda hoje faz terapia habitualmente.

“No começo, foi muito louco para mim. Quando o Instagram é fechado, os amigos falam que você está bonita, elogiam algo que você fez, mas, quando é aberto, ficamos expostos a tudo quanto é tipo de crítica. Antes, eu tinha uns 15 mil seguidores, hoje, tenho 3,8 milhões. Mas números não piram minha cabeça. Esse mundo me conquistou porque eu vi ali uma possibilidade de falar com meninas (de oito a 14 anos) que não têm com quem conversar ou que sofrem bullying”, afirmou.

A nova moradora da casa do “Big Brother Famosos” revelou ainda que tem muito cuidado com os conteúdos que partilha nas redes sociais, devido à idade das suas seguidoras. “Troco muito com minha psicóloga sobre assuntos que quero abordar. Não falo qualquer coisa na internet, principalmente sobre o que eu não domino. Quero que a mãe que deixa a filha assistir ao meu conteúdo fique tranquila. Sei o tamanho da minha responsabilidade”, disse ainda.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais
PUB