“Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho ameaça desistir após forte tensão com Liliana

No “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho virou costas a Liliana Almeida e ameaçou abandonar o reality show da TVI. “Vou sair, não estou mais para isto”, atirou o ex-presidente do Sporting.

02 Fev 2022 | 18:13
-A +A

A manhã na casa do “Big Brother Famosos” foi tempestuosa para Bruno de Carvalho e Liliana Almeida. Depois de o empresário ter assumido, na gala desta semana, emitida excecionalmente a uma terça-feira (1 de fevereiro, por causa das eleições legislativas de domingo, 30 de janeiro) pela TVI, que namora com a cantora, o casal desentendeu-se e o ex-presidente do Sporting ameaçou abandonar o jogo.

“Não estou disposto a dar mais canal, já não faz sentido nenhum. Não faz sentido estar no jogo com o interesse que tem. Claramente, o teu problema não é o jogo, sou eu. Isto é uma realidade muito virtual para mim, tudo isto”, começou por dizer o concorrente do “Big Brother Famosos” a Liliana Almeida. “Não consigo ser o que sou, não consigo receber de ti o que acho que merecíamos”, acrescentou.

Bruno de Carvalho queixou-se que a relação com a ex-Non Stop é pautada pela preocupação com as câmaras que vigiam a casa da Malveira. “Depois tudo o que eu possa dizer pode ser uma coisa, e o que possas dizer pode ser uma coisa para o canal. Gosto mesmo muito de ti, isso não tenhas dúvidas nenhumas, mas não te sei mostrar mais de mim numa realidade virtual. Não me agrada o que sinto quando olhas para mim. Estou super feliz de ter conhecido mas isto é um programa. Ninguém troca uma vida real por uma virtual, sobretudo quando não faz sentido”, continuou.

Liliana Almeida não gostou que Bruno de Carvalho a acusasse de o estar a trocar pelo jogo. “É muito grave dizeres uma coisa dessas”. “Deixa-te lá de filmes. O que eu te acabei de dizer é muito simples: vou sair, não estou mais para isto. Acho que há um momento para tudo na vida. Gosto demasiado de ti para o que vai passar a acontecer. Não quero. Tu precisas da tua cena, que é levar isto até ao fim. Eu preciso de ir para uma realidade onde me sinta mais… Não sei o que significa sequer continuar com isto aqui. Resisti semana a semana”.

Veja o vídeo desse momento no “Big Brother Famosos” aqui.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB