“Big Brother Famosos”: Bruno de Carvalho deixa TVI pendurada após polémica expulsão

Já expulso do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho chegou a ser confirmado no programa “Dois às 10” para dar uma entrevista. Contudo, o ex-concorrente não esteve presente no matutino da TVI.

14 Fev 2022 | 19:34
-A +A

Expulso do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho deveria ter estado na emissão desta segunda-feira do programa “Dois às 10” para ser entrevistado por Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. No entanto, o ex-concorrente não marcou presença no matutino da TVI.

“Não perca a primeira entrevista com o expulso do ‘Big Brother Famosos’. Poucas horas depois de sair da casa, há muito para falar e emoções para partilhar!”, anunciava neste domingo, 13 de fevereiro, o canal de Queluz de Baixo. Contudo, tal não viria a acontecer.

De acordo com o que partilhou nas redes sociais depois de ter abandonado a casa mais vigiada do País, Bruno de Carvalho passou a noite sozinho. “Sim… Estou em casa sozinho, com uma acusação gravíssima. E sim, estou a beber. E depois? Prefiro isso a estar a ser manipulado por um Big ou ser uma Piporca”, escreveu no Twitter, referindo-se à comentadora Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, que nos últimos dias condenou o comportamento do ex-presidente do Sporting.

Além de A Pipoca Mais Doce, Bruno de Carvalho atirou-se ainda a Flávio Furtado. “Piporca e Flávio, vão para a p*ta que vos pariu, com todo o meu amor!”, atirou, como pode ver aqui.

O ex-concorrente do “Big Brother Famosos” visou ainda Carolina Deslandes e Joana Mortágua. “É uma otária, despeitada, idiota e cretina… era um amor para a vida toda e ficou na estação do Rossio…”, disse, sobre a primeira. Sobre a segunda, escreveu: “És só uma idiota!!!”.

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB