Big Brother Famosos está na reta final. Saiba quem é o concorrente mais amado

O “Big Brother Famosos” termina já neste domingo, 24 de abril. O público já escolheu quem são os mais e os menos gostados e nós revelamos-lhe tudo.

23 Abr 2022 | 11:50
-A +A

O “Big Brother Famosos” já entrou na reta final para determinar qual concorrente sairá o grande vencedor desta edição. Mas, até à última gala, que acontece já neste domingo, 24 de abril, os fãs do reality show da TVI continuam a votar nos mais e menos populares da casa e, à semelhança do que aconteceu nas últimas semanas, Bruna Gomes continua a ser a favorita dos internautas.

A concorrente brasileira mantém-se no primeiro lugar do pódio, com 88% de votos positivos. Em segundo lugar está agora Bernardo Sousa, com 72% de ‘gostos’, imediatamente seguida por Daniel Kenedy, que conquistou 70%. Vanessa Silva surge em quarto lugar nesta tabela de popularidade do “Big Brother Famosos”. Marco Costa permanece na quinta posição, com 49 % de ‘likes’ e, por último, encontra-se Fernando Semedo em sétimo (35%).

 

Os mais e menos populares do “Big Brother Famosos”:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

“Big Brother – Desafio Final” promete agitar a casa

A TVI estreia mais uma versão deste reality show no dia 24 de abril. Trata-se do “Big Brother: Desafio Final”, que estreia exatamente no mesmo dia em que termina mais uma edição de “Big Brother Famosos”. Os nomes de Leandro e Catarina Siqueira já eram conhecidos como confirmados, mas agora sabe-se que Mário Jardel, Ana Barbosa, António Bravo e Débora Neves também terão aceitado o convite de Cristina Ferreira, de acordo com a revista TV Mais. Nuno Homem de Sá ainda estará em negociações, mas é quase certo que também regressa à antena da TVI.

Este novo “Big Brother” vai durar cerca de cinco semanas, juntar dez ex-participantes do reality show da TVI e terminar no final de maio. Contudo, há a possibilidade de se prolongar durante mais tempo.

Texto: Carolina Sousa e Ricardina Batista; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB