“Big Brother Famosos” está quase a acabar: Saiba quem são os adorados e odiados

O “Big Brother Famosos” divulgou a lista oficial dos favoritos do público – e dos mais odiados. Jorge Guerreiro, Kasha e Catarina Siqueira mantêm-se no top 3. Percorra a fotogaleria.

26 Fev 2022 | 16:40
-A +A

Na reta final, Jorge Guerreiro continua no topo. O concorrente do “Big Brother Famosos” não só é o primeiro finalista da casa mais vigiada do País, como também continua a ser o favorito aos olhos dos espetadores do reality show da TVI. De seguida, temos mudanças. Kasha passa para segundo lugar e Catarina Siqueira para a terceira posição do pódio.

De acordo com a lista oficial do ranking de popularidade dos jogadores do “Big Brother Famosos” desta semana, divulgada nas redes sociais esta quinta-feira, 24 de fevereiro, o cantor (com 86%), o elemento dos D.A.M.A (com 69%) e a atriz (com 65%) são os preferidos dos portugueses.

Com a saída de Liliana Almeida no passado domingo, 20 de fevereiro, agora é Mário Jardel a ocupar a última posição. Já Marta Gil mantém-se no meio da lista, mas com uma percentagem igual à de Catarina Siqueira, com 65% dos votos. Por último, temos o ex-jogador brasileiro no último lugar da lista (com 56%).

Percorra a fotogaleria.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Big Brother TVI (@bigbrothertvi)

 

Contas feitas, eis os favoritos e os mais odiados do “Big Brother Famosos”:

Jorge Guerreiro

Kasha

Catarina Siqueira

Marta Gil

Mário Jardel

Cinco finalistas concorrem pelo prémio do “Big Brother Famosos”, mas só um pode se tornar no grande vencedor. A final realiza-se já este sábado, dia 26 de fevereiro, uma vez que no domingo (27) estreia a nova edição do reality show da TVI.

Loucura antes do “Big Brother”: Kasha gastava centenas de euros por noite em álcool

No “Big Brother Famosos”, Kasha recordou uma altura da sua vida em que gastava centenas de euros por noite em discotecas. O cantor, membro dos D.A.M.A, contou aos outros colegas da casa que saía muito e que não olhava a gastos para se divertir com os amigos.

Esta conversa aconteceu no jardim. Os moradores da casa mais vigiada do País falavam sobre contas elevadas que já tinham pagado em jantares e Catarina Siqueira confessou: “Eu, se tenho dinheiro, pago o jantar a toda a gente”. Kasha revelou então: “Eu chegava a pagar o jantar a 15 pessoas. Passava o tempo todo na estrada e, quando chegava, queria estar com os meus amigos. Estava carregado… Chegava à discoteca e pedia uma garrafa de três litros”. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes sociais

 

PUB