“Big Brother Famosos”: Jaciara e Angélico Vieira em cenas tórridas com direito a beijo

Jaciara Dias namorou com Angélico Vieira e foi a protagonista de um videoclipe do cantor. Nele, o artista e a agora concorrente do “Big Brother Famosos” protagonizam cenas escaldantes.

09 Jan 2022 | 22:33
-A +A

Jaciara Dias, concorrente do “Big Brother Famosos”, viveu um romance com Angélico Vieira, depois de se ter divorciado de Deco. Os dois trabalhavam com a mesma agência e ter-se-ão conhecido quando a brasileira foi escolhida para um dos videoclipes do falecido cantor, da canção “Gostasses de Mim”.

No vídeo, os dois mostram-se apaixonados e protagonizam cenas verdadeiramente escaldantes. E, na festa de lançamento da canção, que se realizou no Belém Bar Café, em Lisboa, a atual concorrente do “Big Brother Famosos” mostrou-se logo interessada no cantor. “Houve um beijo, um beijo técnico, mas confesso que tirei uma lasquinha…”, confessou Jaciara Dias, na altura, divertida.

Já Angélico Vieiras mostrou-se mais reservado. “Estou muito contente com o videoclipe, que superou tudo aquilo que eu tinha idealizado. A Jaciara foi uma escolha mais do que acertada. Não a conhecia, escolhi-a pela aparência e não me arrependo, porque acima de tudo ganhei uma grande amiga”, disse o ex-D´ZRT.

 

Veja o videoclipe que juntou Angélico Vieira a Jaciara Dias:

 

 

Concorrente do “Big Brother Famosos” alegadamente insultada por Rita Pereira

 

Apesar de o romance entre Jaciara Dias e Angélico Vieira nunca ter sido assumido por nenhum dos dois, certo é que a história, na altura, fez correr rios de tinta na imprensa e chegou a envolver Rita Pereira.

Na altura, o telemóvel da atriz foi roubado e esta foi alvo de uma tentativa de extorsão. O rapaz que cometeu o crime foi apanhado duas semanas depois, mas, ao Correio da Manhã, revelou o conteúdo de várias mensagens, algumas para Angélico e outras para a atual concorrente do “Big Brother Famosos”. “Eram mensagens insultuosas, com palavras feias. Diziam para a Jaciara se afastar do Angélico, porque ela não era mulher para ele”, contou o jovem ao jornal diário, na altura.

 

Leia tudo sobre esta polémica aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e D.R.

PUB