“Big Brother Famosos”: Jaciara namorou com Angélico e teve polémica com Rita Pereira

Agora é concorrente do “Big Brother Famosos”, mas no passado Jaciara Dias também já era notícia pelo romance que viveu com Angélico Vieira e pela polémica que a ligou a Rita Pereira.

04 Jan 2022 | 22:07
-A +A

Jaciara Dias foi uma das grandes surpresas da estreia do “Big Brother Famosos”. A ex-mulher do futebolista Deco é uma das concorrentes da casa mais vigiada do país e revelou que está solteira. Depois de se ter divorciado do jogador em 2008, ao fim de três anos de casamento, a brasileira voltou a dar o nó com o empresário Marconi, em 2017. Mas, ao que parece, esse relacionamento também não durou para sempre…

Apesar de Jaciara Dias ter sido casado duas vezes, os portugueses recordam-se mais da concorrente do “Big Brother Famosos” pela relação que esta teve com Deco. Os dois, que têm dois filhos – Yasmin, de 18 anos, e David Luís, de 14 – sempre se mostraram unidos, mas a separação acabou com a paz entre o casal, principalmente depois de o ex-futebolista ter assumido uma relação com Ana Paula Schiavetti poucas semanas depois do divórcio. Na altura, numa entrevista, a brasileira revelou que os dois não se falavam, depois de ter sido tornado público que se tinham cruzado durante umas férias em Ibiza e que não se tinham falado. “Para mim, (ele) não significa nada, não sei quem é”, afirmou.

Mas, apesar de Jaciara Dias ter ficado conhecida pelo casamento com Deco, depois do divórcio, a brasileira também deu que falar na imprensa por ter vivido um romance com Angélico Vieira. Estávamos em 2009 e o caso deu que falar, principalmente por ter envolvido também Rita Pereira.

Na altura, o telemóvel da atriz foi roubado e esta foi alvo de uma tentativa de extorsão. O rapaz que cometeu o crime foi apanhado duas semanas depois, mas, ao Correio da Manhã, revelou o conteúdo de várias mensagens, algumas para Angélico Vieira e outras para a agora concorrente do “Big Brother Famosos”. “Eram mensagens insultuosas, com palavras feias. Diziam para a Jaciara se afastar do Angélico, porque ela não era mulher para ele”, contou o jovem ao jornal diário, na altura.

Cristina Paiva, que era agente de Angélico Vieira e de Jaciara Dias, não negou estas informações. “Se a Jaciara quiser comentar, isso é com ela”, disse ao Correio da Manhã, acrescentando que o falecido cantor não estava disponível para falar sobre o assunto, nem sobre o conteúdo do telemóvel da atriz: “O Angélico é um senhor, um cavalheiro. Não teme que o conteúdo do telemóvel da Rita Pereira seja divulgado porque está de consciência tranquila. Ele sempre foi correto e nunca fez nada de errado durante todo o tempo em que andou com a Rita”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB