“Big Brother Famosos”: Jorge Guerreiro fala abertamente sobre a sua orientação sexual

Jorge Guerreiro abriu o coração a Liliana Almeida e, no “Big Brother Famosos”, foi questionado sobre a sua orientação sexual. Sem complexos, o cantor falou abertamente sobre o assunto.

14 Jan 2022 | 21:04
-A +A

Jorge Guerreiro e Liliana Almeida aproveitaram o sol de inverno na casa do “Big Brother Famosos” e deitaram-se nas espreguiçadeiras a conversar. Ao ver o ar sério do cantor, a concorrente do reality show da TVI quis saber se estava tudo bem com ele e começaram a falar sobre a vida amorosa.

“Nesse sentido, sou muito feliz, muito bem resolvido”, afirmou Jorge Guerreiro, adiantando que terminou recentemente uma relação. “Eu sou esta pessoa que vês: animada. Tenho momentos mais calmos, mais pensativos, também porque, se calhar, já tive outros acontecimentos na minha vida… Não sei se o fator idade tem alguma influência”, disse o concorrente do “Big Brother Famosos”, de 40 anos, explicando que o avanço da idade traz outra maturidade e ajuda a ver as coisas de outra forma.

 

Jorge Guerreiro abre o coração no “Big Brother Famosos”

 

“E se eu te fizer outra pergunta, tu vais levar a mal?”, avançou Liliana Almeida. “Estás a falar em relação à minha orientação sexual?”, reagiu Jorge Guerreiro, de imediato. “Isso aí não faz sentido falar”, começou por frisar o cantor de música popular portuguesa.

“Sou feliz e isso é o mais importante: as pessoas perceberem. Não é qualquer tipo de problema para mim, só que é a minha vida pessoal”, disse o morador da casa mais vigiada do País. E ainda sublinhou: “Sou bem resolvido e feliz. Isso é o básico de tudo. Nada nesse sentido é problema para mim, não há transtornos”.

 

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala, reprodução TVI e redes sociais

PUB